Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

11.1.11

Até esquecer quem eu sou...


Nossa novela acabou...
Não adianta tentar... esperar...
o melhor é guardar o meu coração dentro de uma caixa e esconde-lo no fundo da gaveta...
Nada o que eu faça resolve ou melhora...
Então pra que fazer algo?
Chorar... continuo...
Amar... Não mudou...
Quem sou eu?
Como no filme "Os Outros"...
Acabei de descobrir que quem morreu fui eu...
Eu sou o fantasma...
Num final dramático...
Dramátco pra quem? Pra mim e claro...
O outro personagem dessa historia correr feliz pela vida... esboçando aquele sorriso lindo...
O que mais falta quebrar nessa minha vida?
Até a tela de LCD do meu notebook se quebrou...
É... não falta quebrar mais nada aqui...
Na minha vida nada foi fácil... nem viver...
E pior há de ficar...
Porque terei... a marra... a passar a viver sem esperar por vc...
Nada te faz mudar...
Não posso mais tentar...
Quantas vezes disse que não tentaria...
Mas falhei... e tentei de novo...
Aliás, o que faço de melhor com vc...
Falhar...
Mas vou me esconder...
Vou sair de cena...
Voltar apenas qdo não mais te amar...
Ops... corro o risco de desaparecer pra sempre...
Foda-se...
Eu nunca menti pra vc...
Estaria apenas cumprindo o que há muito tempo te disse...
Te AMO, hoje e sempre......................
Te carregarei apenas aqui... no meu mundo virtual...
Onde eu posso falar e me fazer pequena sem que ninguem me diga que eu tenho que esquecer...
Aliás, sabias palavras da Sirlei...
Esquecer a gente nunca esquece, mas devemos aprender a viver sem...
Só reprovo nessa matéria...
Paciencia...
De tanta paciencia, vc se foi...
Mas com vc não brigo mais...
Apenas saio de cena...
No capítulo final, apenas a mocinha na sacada vendo um por de sol de uma cidade que não é a dela...
... Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário