Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

3.2.11

Pra quem acha que dá pra viver sem coração...


Nunca entregue o seu coração a ninguém...
Porque só depois que vc fizer isso...
Perceberá que não consegue viver sem ele...

É dificil admitir que os dias passam, pessoas novas aparecem... mas no fundo é como uma Igreja antiga... linda e vazia... com uma camada grossa de pó... pronta a ser restaurada... mas só o autor daquela igreja poderia refaze-la...
Por que?
Porque o seu desenho está inacabado... é psicodélico demais pra outro entende-lo e
refaze-lo...

A música diz que o "Amor cicatriza a ferida..."... mas aí que está... que Amor?
Quando vc se machuca com algo, tem coragem de ir lá se machucar de novo?

Até a Lua que eu te dei, vc deu a outra pessoa...

O Mundo dá voltas, mas o meu parece empacado...
É tudo tão igual...
Os opostos se atraem, mas os igual se somam...
Conseguimos uma proesa, manter duas coisas tão iguais separadas... é mais dificil do que junta-las...ou será que não são tão semelhantes assim?

A nossa menininha está anorexa... se recusa a tudo... Tomara que isso tudo um dia acabe...

Todos os dias há um novo desafio... uma nova promessa... uma nova garra... Tudo em vão...Mas sigo matando um Leão por dia...
VIver sem coração é assim... é viver de cacos... é perder a paciencia com tudo... é chorar sem motivo... é chorar com um sorriso murcho... é escrever algo sem sentido pra vc, mas com sentido pra alguem... é falar sozinha... viver numm sonho irreal... e correr atras do unico sonho que me resta de modo desesperado... suplicando... porque é... o unico que me resta...
Vc não entende isso porque ainda tem vários sonhos, mas eu... eu não...
A minha vida passa de uma forma tão rapida...
Meus sonhos... vc os conhecem, todos...
Passei num concurso, e...
Não me sinto feliz por isso...
Queria tanto voltar no tempo, mas não se iluda... queria voltar bem antes de te conhecer... por puro medo de me apaixonar novamente... porque me apaixonaria mil vezes por vc... "BOOM" a cada meia noite...
Gritei tanto com vc, comigo, pra que saisse daqui do meu peito, que sumisse, desaparecesse... mas não adiantou... nada adianta...
É, é do mesmo jeito que era... igualzinho...
Eu so precisaria que me colocasse no teu colo pra que eu sentisse que tud foi apenas um sonho ruim... Era só vc voltar a me tratar como tratava... sem me dar desculpas nem por ques...
Na certa não esqueceria a dor de agora... Mas a felicidade seria tanta... o sorrisão... que realmente o Amor cicatrizaria a minha ferida... o teu... amor...
Sem se importar com que os outrs irão falar...
Porque no fundo eles não se importam com vc... querem apenas que vc os obedeçam...
Porque se eles realmente gostarem de vc, respeitaram a sua decisão...
Por isso que eu desaparecerei da minha cidade... farei uma ultima visita a pedido da minha cumadre... Mas desaparecerei por respeitar a sua decisão de ficar longe...
só não me pergunte novamente o porque a gente não deu certo... porque q resposta é sempre a mesma...

"Porque vc desistiu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário