Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

28.2.11

Coseguimos viver longe das pessoas que amamos... mas ainda dói como da última vez que te vi...


Já faz tanto tempo que vc se foi e eu ainda sinto a sua falta como se estivesse sido hoje...
Por que Deus chama pra si as melhores pessoas que temos aqui na terra de forma tão rápida?

Eu conheci um Anjo... seu nome era Francisca... a Fran... ou a Má...
Até quem não era afilhado chamava-a de madrinha... Porque todos queriam ela um pouquinho pra si...
Nossa Má, lembro-me das nossas conversas intermináveis... dos meus choros que você consolava de forma tão pura... tão serena... tão carinhosa...
As vezes eu me sinto tão sozinha que eu logo penso em vc... pq nunca me senti sozinha perto de vc...
Vc é o amor em toda a sua extenção da palavra...
Quantas vezes eu chegava na sua casa chorado pq tinha brigado com ele e vc msm com dor vinha me ajudar e ria todas as vezes que eu, reclamando dizendo que ele não me amava, largaria dele... eu nunca cumpri né, e vc tinha certeza disso... rs.
E msm eu pedindo pra vc não falar nada com ele, vc sempre dava um jeitinho de falar... de mostrar as minhas qualidades a ele, de mostrar o meu amor por ele...
Com vc eu podia ser eu msm...
Eu podia chorar de amor, cantar desafinado, chegar de pé inchado pq chutei a porta brigando com a minha mãe... que vc me amava e me aceitava desse jeito... sem brigar, mas passando arnica no meu pé...
Vc passando a mão do meu cabelo, elogiando ele, como se o seu fosse muito diferente... rs
As feijoadas na sua casa, as esfirrar... mas gostava mesmo de fazer o fricasse, esse vc ate repetia...
Lembra aquele dia que vc ficou me ajudando a esconder a receita da minha torta de limão? Mandando o teu sobrinho ir lá levar o cigarro pro Seu Ayrton... rs... ele levou a lata de leite condensado pra eu não terminar a receita e vc apareceu com outra... fizemos tudo tão rápido que qdo ele chegou ja tava pronta... kkkkk
Das aulas de matemáticas com vc deitada do outro lado da parede so ouvindo e depois vinha me dizendo que recordava da matéria...
Foi tão dificil arrumar as tuas coisas... ajudei a Ana só um dia...A pétala da rosa q vc me deu... ainda guardo-a na carteira...
E os churrasco? A tua farofa era a melhor, não dá pra fazer igual... depois o povo não queria engordar... rs... tudo era feito na sua casa e vc sempre de braços aberto pra receber quem fosse e do modo que fosse...
E o meu aniversário? O único que vc veio e o mais feliz... toda a minha familia reunida, a minha e a dele, a da Sir, eu havia sido convocada... felicidade total... nem sei mais o que é isso... rs
Te vi duas vezes só brava... uma com o teu sobrinho e a outra com a tua vizinha aí... rs... tudo por causa de mim...
Vc guardou o teu segredo de mim e dele... sei q foi pra gente não sofrer, mas vc podia ter contado... quem sabe eu não poderia ter feito algo, pesquisado na net um outro médico... rezado mais talvez... mas alguma coisa...
Fazer alguma coisa? Nem consegui te ver...sou aquela que fiquei mais tempo sem te ver...
Fui tomar posse no domingoe só voltei na quarta, pedi pra me levarem junto, mas ele achou q eu estivesse dormindo... e o pior é que eu não tava... e que a blusa de frio que vc sempre me pedia qdo eu ia pra São Paulo e que eu nunca achava uma q te servisse dessa vez eu achei... o jeitinho q eu sabia que vc iria gostar, com umas florzinhas bordadas...
Briguei com todo mundo pq eu queria saber noticias suas, queria q o médico chegasse na família e dissesse: "Olha aconteceu isso, isso e isso, e ela ta assim,assim, assado..."
Mas a gente só tem valor se tivermos dinheiro e ninguém dizia nada... Já era capitalista, Fran, e depois disso tudo sou ainda mais... se eu ja estivesse trabalhando arrumaria algo pra te levar pra São Paulo pra ver tudo... é. te convenceria... e me deixa pensar assim... rs
Vc me livrou de um bafão, pq eu iria dar um show no domingo no hospital ,pq domingo eu iria... mas vc se foi á meia noite do domingo...
Doeu tanto... ainda dói... mas tive que consolar mais do que ser consolada... uma preocupação com ele danada, ele só chegou perto de vc quase no finzinho...
Eu queria ter te visto antes da cirurgia, mas ele não me levou... ta vendo, se fosse hj eu pegava o meu carro e ia assim msm... meu trabalho... meu santo trabalho que me dá umas coisas, mas me tira tantas outras... mas hj eu poderia te ajudar mais do que antes...
Vc foi tão importante na minha vida que sinto forte aqui no peito que se vc estivesse aqui do meu lado, hj a minha vida seria diferente e eu estaria feliz... pq sorrir é fácil... dificil é ser feliz...
Mas acho que Deus precisava de vc aí mais que eu... né?!
Hj eu vou na sua casa e vejo o forro e me dá uma dor no peito, lembro de vc com aquela bombinha de inalação... fazendo sopa de laranja com abacaxi... comendo só escarola no óleo e sal...
Pq vc teve q sofrer tanto se vc era tão maravilhosa e só fazia o bem?
Faz tempo que eu queria escrever pra vc, mas é q é assim: uma hora pra escrever uma frase e banhar o computador... rs
A minha única felicidade é que a "mais bonita que a Malu Mader" aqui sempre disse e redisse quantas vezes quisesse que te amava... e eu tenho a certeza de que vc se foi sabendo que essa sua Filha aqui de coração te amou muito e ama ainda...
A gente aprende a viver longe, mas o amor verdadeiro nunca acaba...
Muito Obrigada por tudo o que vc fez pra mim... por todas as horas que vc perdeu comigo com os meus problemas banais...
"Não é pq ele não te ama do jeito que vc quer q ame, q significa que ele não te ame..." Carreguei essa frase por anos... o único problema é que não foi meio assim... é que... como vc era só Amor... vc só via o Amor...
Quando uma melhor amiga vai embora a saudade é algo que não tem tamanho e te faz chorar... sempre... mesmo na lanchonete, conversando com o Preto, depois de quase três anos... como aconteceu ontem...
Te Amo Fran... e olha por mim aí de cima... tô precisando tanto do teu colo...
SAUDADES SEM FIM...Do seu sorriso, da sua gragalhada, do seu cherio (de bebê), do seu abraço e principalmente dos bapas na bunda que vc me dava toda vem que passava por mim... chamando de bundão... rs... Não esquecerei de vc nunca... e que esse nunca seja eterno...
E antes que eu me esqueça...
UMA SALVA DE PALMAS A VC, PESSOA MARAVILHOSA QUE SÓ FAZIA O BEM NUM MUNDO ONDE É DIFICIL ATÉ APENAS OLHAR E SENTIR PENA... VC... ESTENDIA MÃO...
Quem não conheceu a Francisca julgam-se infortunuos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário