Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

9.2.11

Vontade de sem vontade


Tenho tanto a escrever e tão pouca vontade de fazer...
O caminho da minha felicidade é o mesmo da minha dor...
Tenho q arrumar um modo de separá-los...
Mas como?
Se alguém tiver a resposta, por favor, não se acanhe...
Tenho vontade de deitar na minha cama e apenas esperar...
esperar que esses caminhos se separem...
Ou então que eu me fortifique a essa tristeza toda...
Pensei que eu era mais forte...
Mais guerreira...
Mas não sou...
No fundo sou uma pobre pessoa que tirou a sorte grande um dia... um dia... mas que acabou...
Porque tudo que é bom dura pouco... ou será que eu que sou tão egoista pra querer que nunca acabe?
Só sei que acabou...
Sem respostas... sem aviso...
Caminhava feliz por entre os trigos dourados com o pensamento no "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas"...
E alguém me cutucou... Ei acorda aí...
Cativar... as pessoas mal sabem o que isso significa...
Eternamente então... só porque uns traem, acham que todos fazem...
Pra mim era tão fácil... seguir a diante com um propósito sem saber se quem sentava ao meu lado do onibus era homem ou mulher...
Será que eu sou normal?
Normal por sentir tanto amor e ser tão fiel?
Pra mim era fácil ser fiel, apesar de não ser corinthiana...mas era fácil...
Poderiam colocar o Caio Castro pelado do meu lado que eu nem olhava...
Sou normal?
Bastava eu lembrar do seu sorriso...
Eu tinha tudo o que eu queria... mas me acordaram...
E eu percebi que te dei valor demais...
Tinha tanto medo de te magoar que comecei a deixar os meus sonhos pra depois...
E hoje... percebo que não adianta mais sonhar... não dá mais tempo...
Talvez se eu tivesse sido mais audaciosa hj eu estaria com vc... e com o meu sonho...
Mas te amei demais e me deixei em segundo plano...
Sei que não adianta mais nada...
Queria as fotos pra eu lembrar de como era ser feliz...
Amor Sublime... no exato significado da palavra...
Odeio ficar sem vc... Odeio...
Dá vontade de gritar... Brigar com todo mundo...
Mas definitivamente não adianta mais nada...
Porém...
Esquecer não dá...
Por Deus eu sigo adiante...
Sinto a sua ausencia...
Deixando os meus pedaços por onde eu andar...
Menos um dia, lembra?!
Hoje é mais um dia...
Um mísero dia... porem dolorido dia...
...............................................................................sem você

Me perguntaram que amor é esse?Alguém saberia explicar?...
Não consigo...
A dor banha o meu rosto, salga a minha boca e esse aperto no peito me deixa sem voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário