Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

16.2.11

Perdas e Danos...


Rodo em círculos e percebo que não saio do lugar...
Ontem tive um desatino...
Uma vontade de arrumar uma razão...
Razão de que... que eu nem sei...
Mas peguei um bebê lindo do colo... menina Heloísa...
E a única coisa que eu falei foi... dá ela pra mim...
A mãe não vai poder cuidar dela, pela vida que tem...
Que sá, escrever o nome dela de modo correto...
É mais um serzinho que vai se perder nessa imensidão...
E a outra que estava comigo ainda falou pra eu não pedir não...
Que era pra deixar pra ela, porque ela tem um defeito de fábrica...
Eu sou inteira.... e?....
Tantos bebês jogados nesse mundo, que serão aviãzinhos num futuro próximo... e eu, querendo apenas um...
Linda ela... poderia ser a minha Maria, mas...
Até passar tudo isso o que eu sinto... eu também já passei...
Viu como pra você é mais fácil? Pra você... sempre... foi mais fácil...
Ontem, eu lembrei de um poema que eu não sei quem escreveu, e nem lembro dele inteiro... Só sei que dizia...
"Eles entraram no meu quintal, esmagaram as minhas rosas e eu não disse nada... No outro dia, entraram no meu quintal mataram o meu cachorro e eu ainda não disse nada... até que eles entram, estupraram a minha esposa e eu não pude dizer mais nada...."
Pois é, ontem entraram... mas roubaram apenas as bicicletas dos vizinhos...
De tão cansada não ouvi nada...
Mas eu não ficarei quieta... não sei fazer isso (rs)
Agora eu te pergunto:
A gente sofre tanto pra ter algo na vida...
Faz escolhas...
Perdem os sonhos...
E quem não presta... rouba aquilo que conseguimos com todo um sofrimento e ainda tem bebês... Deixando no mundo um restinho de si...
Enquanto eu?
Passarei pelo mundo sem deixar marcas... descendências...
Sem deixar nada...
Porque tudo eu perdi numa escolha...
Onde escolhi te dar tudo e corri pra conseguir isso...
E quando dei por mim...
Não tinha ninguém do meu lado...
E eu perdi tudo...
Levem as minhas bicicletas, meus tênis... a minha vida...
Mas não os meus sonhos...
Enquanto eu lutava pra te dar um futuro feliz...
Eles cresciam... traficavam... roubavam...matavam... viviam os seus amores... criavam as suas familias... riam nas ruas...
Hoje eu trabalho... compro coisas... escondo as caixas... me tranco em casa... e rezo a noite por proteção Divida... porque se eles quiserem... eu perco aquilo que me fez perder você, mas que é a únca coisa que eu tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário