Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

5.3.11

Que Raiva viu...


Ontem eu saí do trabalho com muita raiva...
Pessoas iguais a você deveriam ser desprezadas pela humanidade...
Onde já se viu... Com a sua idade...
Já não basta tudo o que se sabe sobre a sua vida particular, você ainda levar essa escória toda pro profissional?...
Cretino...
Foi por causa de pessoas como você que a minha sorte mudou...
Pessoa sem caráter que ultrapassa o limite da elegância e da educação...
Só de lembrar da sua cara... da sua risadinha de sacana me dá náuseas...
Homens que acham que mulheres são troféus...
Enquanto estávamos dando o melhor do nosso trabalho, você se aproveita de uma situação zoando com os teus "amiguinhos" machos... insandeciso por estar segurando ela...
No mundo animal isso se chama CIU... coisa de bicho... que trepa no meio de todo mundo e olha com a maior cara de satisfação, como se isso fosse algo de valor...
Todo mundo trepa xuxu, desde as minhocas até as gaivotas, passando por formigas e o homem...
Ah! Se fosse comigo... O prédio tremeria... O barraco seria feito...
Com certeza a sua sorte foi que ela não percebeu...
Mas todo mundo percebeu...
E com certeza hoje ela já sabe o que você fez...
Espero que chegue no seu ouvido que eu vi...
E que você encontre alguma vergonha nessa sua cara imunda e nem me comprimente amanhã...
Uma coisa é certa...
A mulher se declinou, isso é fato, porque os homens as tratavam dessa forma e elas acostumaram... e disputam a atenção através da bunda...
Mas tenha inteligência e perceba que não são todas...
Saiba diferenciar as "putas" das Damas...
Porque um dia Tu vai pagar com a mesma moeda o sorrizinho cretino que explos uma "colega" de trabalho tua... Seja com uma filha, com uma neta ou bisneta...
Porque o mundo dá voltas...
E um dia você engolirá a seco aquele sorriso nojento daquela situação que deveria ser só trabalho...
O meu desprezo ainda é muito mais do que você merece...
E pra você não sair achando que é um simples despeito meu, saiba que, como dizia a minha Sábia Bisavó:
"Água de morro a baixo, fogo de morro acima... mulher quando quer dar ninguém segura..."
É meio vulgar, mas é fato!
Não é mérito teu levar uma mulher pra cama, principalmente se ela estiver a fim... é mérito sim, levar a mesma várias vezes...
E uma coisa é certa... foi você que a segurou por falta de opção, porque com certeza, se ela pudesse escolher, escolheria alguém mais bonito... ou até mesmo um homem de verdade... e não você!
Bicho no Ciu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário