Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

15.3.11

Eu Corro Pro Mar Pra Não Lembrar Você...

Meu Deus... qto mais eu corro... mas eu não esqueço...
Será que um dia eu esquecerei?
Ou alguém me fará esquecer...
Hoje eu fui pra praia...
Um lindo dia de garoa e muito vento na praia...
Logo que eu cheguei... Tocou a música do video... ai....
Aquele mar revolto...
A música...
Parecia eu...
Parecia a minha vida...
Depois tocou dentro do mercado a música "More than Word"...
Espero que lembre o que você me prometeu com essa música, sem que eu precise falar...
Que incrível...
Ainda mais longe... e no entanto...
Parece que alguma coisa está contra mim...
Não foi apenas o eixo da Terra que modificou...
A minha vida saiu dos eixos...
Fecho os olhos e tento mudar o rumo da minha vida, assim mesmo, sem direção alguma... Valendo-me da sorte...
Que sorte?
Chuva...
Mar revolto...
E aquela música...
Mas eu entrei no mar...como disse a minha amiga: "pra tirar a zic-zira"...
Pulei ondas, mas não as sete... não é final de Ano...
Mas eu pedi ajuda...
E parada ali, com a água nos joelhos, olhava o mar e me via direitinho...
Todas aquelas turbulências... o mar tava de dar medo...
Mas eu não tive medo... O mar é lindo... hoje ele não estava... mas ele é...
A minha vida também já foi linda...
Hoje...
Quem sabe amanhã...
Que Amor é esse? Que qto mais eu corro... mais eu não esqueço...
Deve ser "Amor Verdadeiro", você disse...
E?...
Três anos a um passo da praia e quando eu chego lá as tormentas quebram nos meus pés...
Mas um dia...
Quem sabe num amanhã desses...
Se eu não esquecer...
Que pelo menos eu aprenda a conviver...
Porque eu permanecerei igual a hoje na praia...
Olhando as tormentas, parada... apenas... olhando...
O mar se quiser... que se acalme sozinho...
Porque eu... eu não tenho mais o que fazer...
Já fiz tudo o que podia...
Mas as tormentas da minha vida continuam a quebrar na minha frente...
E eu me sinto pequena demais pra vence-las...

"Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era o meu farol e hoje estou perdida

O sofrimento vem à noite sem pudor
Somente o sono ameniza a minha dor
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Queria viver ...

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
...
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho ...
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar

Perdi o jogo, e tive que te ver partir
E a minha alma, sem motivo pra existir
Já não suporto esse vazio quero me entregar
...
...
...
Mas é fria a madrugada ...,
Só ... no pensamento

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
...
Contemplando as estrelas, minha solidão
Aperta forte o peito, é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho ...
Permaneço sem amor, sem luz, meu ar, meu chão...
Mesmo quando fecho os olhos posso..."

"Que Alguém, um dia, consiga preencher essas lacunas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário