Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

25.3.11

Medos e Anseios...

Meu Deus...
Até quando isso?
Minha cabeça está cheia... meu coração, nem se fala...
Mas me sinto dentro de uma bolha...
Uma enorme e gigantesca bolha...
Vejo a Água, mas não posso tocá-la por causa da bolha...
Vejo o vento, mas não o sinto...
Sinto até o Amor... mas não consigo toca-lo...
Antes eu conseguia toca-lo...
Abraçá-lo...
Rir com ele...
Hoje essa bolha me impede de fazer tudo...
Quando se aproxima alguém q pode me tirar dessa bolha...
Logo acontece algo ou eu mesmo, talvez, fic ainda mais dentro dessa bolha transparente...
Que me permite ver tudo... mas não sentir nada...
Só sei uma coisa...
Quando eu conseguir sair dessa grande bolha
Será como um Parto...
Será uma dor enorme...
Irá sangrar muito...
Vai doer os meus pulmões quando eu voltar a respirar...
Mas todo Parto é necessário...
Não ha como eu ficar aqui pra sempre...
Mas bem que podia aparecer alguém... que me fizesse uam cesária...
Humm... anestesia... analgésicos...
Tudo pra me manter afastada da dor...
Dor...
Dói muito...
Cada dia mais...
Mas cada dia um sorriso novo...
Um sorriso novo por quê?
Porque vc não tem nada a ver com a minha bolha...
Pelo menos, não por eu ter me mantido nela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário