Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

26.3.11

Lembrei de você...


Hoje uma pessoa me disse que se lembrou de mim...
Respondi com um sorriso...
E ela continuou dizendo que chorou a escrever uma carta e lembrou das que eu escrevia borradas de lágrimas...
Talvez se escrevesse mais... ou se não tivesse tanto medo de falar e demonstrar o que sentia, essa pessoa poderia ter vivido mais intensamente assim como eu... a ponto de escrever cartas com lágrimas nos olhos...
Talvez até... seria mais forte e mais duradouro... pois não se esconderia atras do medo de ser você mesmo... e lembraria de si... da emoção... do sentimento igual ao que viveu hoje ao escrever e chorar...
Confesso que hoje minhas cartas não estão mais borradas...
Porque hoje toda a emoção que eu escrevo, escrevo no meu blog..
Com isso, as páginas não saem mais borradas... kkkk, mas as lágrimas...
Ahhh... essas perduram...
E perduarão por muito tempo...
Acho que isso decorre da minha extraordinária capacidade de amar...
Independente...
Isso mesmo... Amo sem querer saber se me amas também...
Sem procurar nada em troca...
Sem me preocupar com o que os outros vão achar...
E choro por amar, feliz ao ouvir um "Eu te Amo" de quem eu amo...
E choro por amar triste, por perder quem eu mais amo...
É... sou chorona sim... e daí? Pagos minhas contas, Ow!!! kkkk
Só pesso que nunca minta pra mim... principalmente dizendo que me ama...
Mas se me olhar nos olhos e perguntar:
"Você Ama?"
Sim, eu amo...as vezes caladinha... outras Tagarela de tanto amor explodido... Buuum à meia-noite... kkkk... Amo com um sorriso de canto... com raiva... mas amo... essa é a minha natureza...
Amar sem ser amada...
Acho que eu já ouvi uma musica assim...
Amar sem ser amada...
Mas eu evolui...
Neste momento eu choro...
Mas não borro mais a minha criação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário