Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

8.1.11

Qto mais descrédula...


Mais me aparece frases e pensamentos de Auta-Ajuda... e olha que eu estou correndo deles... rs... pra firmar a minha personagem: A Guarda... lembra?
Parece que eu estou saindo deste Mundo, porém ainda viva...
Sim, essa sou eu...
Um Back Vocal quase que imperceptível... só alguns conseguem me ouvir... Entender, então? Nem penso... rs
Mas estou ficando assim, num constante deserto... sozinha... me afastando... quase um hermitão em plena capital...
Só que o mais engraçado é que eu saio, vejo as pessoas, converso, dou até gargalhada... mas no fundo eu estou sozinha comigo mesmo...
Tô me acostumando, viu...
Bate uma tristeza por não ter ninguem aqui dentro... Durmo chorando...
Mas o bom é que eu durmo, já dá pra acordar amanhã e ir trabalhar de boa...
Que é o que importa... trabalhar pra pagar as contas...
Não me julgues por não querer mais sonhar...
Mas o coração nos engana e muito...
A ilusão não é e nunca foi um sentimento bom...
A realidade é diferente... e dura...
Eita que eu já tô virando Paulista... (haha...até esquecer quem eu sou... lembra?)
Quando você sonha, vive em um mundo de sonhos, onde tudo é lindo e maravilhoso...
E quando porventura você acorda ou é acordada... você enxerga que não há nada de colorido em viver...
Olha ali, criança passando fome... E lá, amores por conveniências... e alí então. matando-se por nada...
A pessoa esquece que se mata com palavras... com gestos
Acho que eu morri em alguma fase da minha vida...
Estou, tipo, Zumbi do Resident Evil,..., Meneses... (rs... errei de propósito viu)
Com uma diferença, não corro atrás das pessoas, pelo ao contrário...
Duas únicas pessoas reconheceriam essa minha alegria superficial na frente das pessoas... mas elas estão tão longe... uma está aqui do lado, mas é tão dificil chegar até ela... e ela brigaria comigo..." Não pode ficar assim, Marrone!"
Hahaha... seria engraçado se não fosse patético...
Mas tenho por mim agora que reclamarei apenas pelo blog... se eu perder todos os poucos que me seguem,paciencia...
Consigo passar horas intermináveis no meu quarto sem saber se chove lá fora... Mas tá ótimo... não sorrio, mas também não choro com a falsidade de ninguem...
Nasci pra ir pra um Convento... isolada... Nãããooo sou muito sassariqueira... adoro dançar... (não sei, mas tento)...
Decidi Viver assim...
Quando aparece algo, penso naquele momento se tenho vontade de fazer aquilo o não...
Se eu tiver vontade de te beijar no hoje, beijarei, mesmo sabendo que irei chorar amanhã... escolha minha... só não diz que gosta de mim... tá? Tá! (lembrei do Lucas, rs, meu afilhado)...
Tô estudando, quando consigo, por estudar... se aparecer um outro concurso, faço...
Acordo no meu dia de folga, se me der vontade saio da cama, se não... fico... não tenho que alimentar ninguem mesmo...
Saio na porta... se a rua me chamar, vou dar uma volta... se não, fico de pijama...
Minha vida está se tornado uma Colcha de Fuxicos, cheia de pequenos pontos de felicidadezinhas... Talvez agora eu comece a aparentar a idade que eu tenho...
Lembrando que fuxico nada tem a ver com fofocas, viu... rs...
Mas vivo o momento... Talvez quando estiver proxima a morte eu olhe a minha vida e pense q... q... valeu a pena?... ah, sei lá, quando eu estiver morrendo eu penso nisso...
Afinal, lido com falsidades no meu trabalho o tempo todo... só não pensei que as pessoas pudessem ser falsas olhando nos olhos... e por tanto tempo...
Estou falando de tudo... amores... amizades... de pessoas que eu pularia no poço para salva-las...
Chega de sonhos...
De planos....
A Felicidade não se planeja... Pessoas a tem... outras não... É fato!
Então, são 11:40ha da manhã de um sabado qualquer... Tô de pijama e vou até a porta ver se a rua me chama... tem feira...
Não te culpo por ter a vontade de sonhar e tornar seus sonhos realidade...
Você chegou na vida agora...
Então, vá, sonhe... monte a Banda... faça show... toque...
Um dia você vai olhar pra trás... e vai lembrar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário