Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

2.1.11

Começo de um Ano...


Acho que estou realmente ficando velha...
O que houve com o sentimento?
O preto brigou comigo, mas ele tem razão...
Por mais que eu queira não sei ser assim...
Como pode beijar um aqui e outro ali, apenas em função de um libido...
Como pode alguém dizer que "faz amor" sendo que na realidade é só sexo mesmo...
Eu não consigo... não dá...
Se eu beijo é pq quero muito beijar aquela pessoa específica...
Não saio a caça de uma boca apenas pra dizer que beijei fulano... isso é HORRÍVEL...
HÁ pessoas que usam da musica pra expressar um sentimento, mas será que elas tem esse sentimento...
Eu Amo com o coração... com os olhos...
Ontem te olhei nos olhos e o meu coração pulou...
Vc ouviu ele te dizer Te Amo? Ele tava aos berros...
Mas fechei os olhos e virei a cara... não posso...
Foi você que disse que não dava mais... eu ainda tentei, a mando desse meu coração boboca... mas não posso mais...
Quero, mas tem que partir de ti... o pior é que sei que isso não irá acontecer...
Pensei que por ser mais novo do que eu não teria a mácula dos Homens Safados...
Mas que amor resiste a vida de galinha?
O meu... resistiria se me pedisse...
As vezes brigo pelo msn, torpedo, cel... tudo na ânsia de te arrancar do peito...
Até tentei ficar com outro e beijar por beijar, vamos ver como é viver de libido...
O Preto brigou e eu chorei, ali na praça... é realmente eu não sou assim...
Mas terei que ser... tentei...
O engraçado é q todo mundo que está muito proximo de mim o povo acha que ta ficando comigo... rsrs... criançada... logo eu... as vezes tô é falando de vc... num misto de amor e ódio juntos...
Ódio por medo de que tenham dó de mim....
Ainda bem que o Preto não me abraçou naquela hora, pq se não... haja lençol... rs
Eu totalmente coração, querendo virar piriguete depois de velha...
Minha vida é uma comédia, e o Palhaço principal sou eu...
Mas continuarei assim...
Tentando beijar outro... indo embora chorando e tentando ser mais resistente a toda essa dor... Pq na hora que outro me beija... é em vc que eu penso...
E quando eu te olhar nos olhos por um segundo e virar o rosto ou abaixar a cabeça...
É uma mensangem subliminar, dizendo:
Conheço os teus defeitos...
Mas meu coração ainda te chama... S2
E agora eu que digo...
Acho que a gente era feliz... quer dizer, tinha certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário