Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

5.1.11

O Sonho real que se tornou Sonho novamente....


Te fiz o meu Mundo...
O meu Tudo...
Te achei perfeito...
Do seu jeito...
Te coloquei no peito...
E segui sorrindo...
Achando que a Felicidade era um presente...

Hoje caminho sozinha...
Confusa...
Perdida...
Eu sonhei? Ou você me ludibriou?
Era tão perfeito enquanto estávamos juntos...
Mas agora...
O que temos agora?
Eu aqui e você aí...
Escrevo por dois motivos...
Pra estravazar essa dor... e pra que você entenda o que eu sinto...
Só não entendo o por quê machucar alguém tão forte assim... como dói...
Dói a enganação... a ilusão...
Fui um troféu? Baixinha, velha e gorda? Não creio... será?
Achar que era o que não é?
Foi como um sonho... lindo e perfeito... e de repente acordei com um berro...
O coração dispara... o corpo treme... você nem consegue mover um músculo... perder a voz...
Foi assim que eu recebi o Fim...
Quem é você?
Quem?
Devia chutar o balde... de certa forma eu vou... amanhã... é, talvez amanhã...
Hoje eu quero apenas dormir até tarde de novo... e sonhar...
Sonhar meu sonho real que se tornou sonho de novo...
Só queria saber que graça tem dizer que ama se não ama?...
Pra que fazer eu amar, se não me queria pra amar?...

Um dia...
Exatamente em Um Dia...
... Você vai sentir falta desse amor que eu te ofereci...
Um Amor puro...
... Onde o meu interesse...
............................ Era apenas..................................................................................
.........................................Te fazer................................................................................
......................................................FELIZ!.............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário