Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

6.1.11

Ate hj durmo com o meu bichinho de Pelúcia...


Difícil é perceber que em determinado tempo da nossa vida, tudo aquilo que você aprendeu acaba sendo o errado e usado contra você...
Minha mãe me ensinou a não mentir... a falar somente a verdade...
Me ensinou a olhar nos olhos e a confiar...
Me ensinou a respeitar as pessoas e nunca lhe fazerem de bobas...
Que quando a gente acaricia tem que ser verdadeiro e sem esperar nada em troca...
Que o amor, com amor se paga...
Que o coração é feito de um cristal raríssimo...
A viver de modo a não precisar pedir desculpas...
Que não devemos fazer aos outros o que não queremos que faça conosco...

Lembro-me de quando era criança...
A minha maior preocupação era chegar correndo da escola e assistir o final do Show da Xuxa... rs
Queria cortar o cabelo, mas só um dedinho, pq queria ele grande pra imitar as Paquitas... sei todas as coreografias até hj...
Pegava os saltos da minha mãe... suas roupas...e cantava, cantava... dava um show... nem sei como os vizinhos não reclamavam do som...
Meu sonho sempre foi brilhar...
No tempo da Lambada quebrei a cama da minha mãe, pq tinha que ver os passos no espelho...
Mas o meu negocio era cantar... Como eu gostava de cantar...
O mais proximo que cheguei disso tudo foi tirar fotos de uma Banda...
Mas eu sonhava...
Sonhava em ser cantora, dançarina, princesa, modelo, guerreira, policia...
Mas no fundo era sempre a msm coisa...
Queria Brilhar...
Ser importante no que fazia...
Pois eu corria atras de um ladrão e o algemava como ninguem... rs... isso pq o maximo q eu havia chego perto de um ladrão, era morar na rua da delegacia...rs... e hj...
Mas quando se é criança tudo se torna tão fácil...
O mais engraçado é q da profissão q eu escolhi pra fazer o vestiba eu nunca brinquei...
Tambem não sei o pq eu busco tanto um amor de verdade se eu tb nunca brinquei de casinha, com filhinhos, marido, comidinhas... Nunca!
Até quando brincava de Barbie o meu negocio era desfilar, cantar, vestir a boneca... rs
Acho que quando eu era criança... era mais sabida...
A matemática fundiu meu cérebro...
Hj não sou cantora, nem dançarina, nem modelo... e nem policia...
Traduzindo... Não brilho...
O mais próximo que cheguei do estrelato foi ser Miss Simpatia lá pros meados de 1995... ontem... rs... Mas tenho a faixa...
Mas como eu disse, a matematica fundiu o meu cerebro e tudo o que eu queria hj era brilhar...
... dentro do teu coração, do mesmo jeito que você brilhou na minha vida...
Cuide do teu jardim que as borboletas vem... disse o poeta...
Cuide vc...
... pq eu já estou sem forças pra esperar por elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário