Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

10.1.11

Fantasmas... não me assustam... só quero ficar dentre eles...


Tento enterrar meus fantasmas...
Quanto tempo já se passaram e eu continuo aqui a chorar...
Quanta vida ja se passaram e sinto como se eu nao tivesse vivido nada...
Estou passando pela vida como algo desapercebido...
As pessoas veem e tentam me arrancar do meu casulo, mas é só elas virarem as costas que eu proprio me enfio nele novamente...
Sei que tenho q reagir... tenho q me mover...
Mas tudo me lembra vc...
Tudo me lembra uma dor insuporável...
Penso em às vezes sair pra qualquer lugar e não voltar mais...
...chega de fantasmas...
Mas até mesmo o novo me faz lembrar vc...
Me faz pensa que vc gostaria de ver isso... de comer aquilo...
Se você morresse... eu choraria por algo q nunca mais aconteceria pela sua ausencia fisica... mas...
Vc está vivo... Graças a Deus... o que me faz chorar a tua ausencia, mas pelo simples fato de vc se afastar...
Que iria doer... eu sabia, só não imaginava q seria tanto...
Quando penso em tudo o q vivemos...
Sempre achei que te amaria pra sempre...
Só não sabia q isso era realmente real... sempre...
Pensei ser mais forte que isso... mas não consigo te enterrar... te fazer sumir...
As fotos nos mesmos lugares...
Tanta gente torce, mas um tanto distorce...
E eu só queria você...
Assim mesmo, com todos os seus defeitos...
Com todos os teus delizes...
Mesmo depois de ter ficado com outras... eu tb fiquei... tb errei...
Mas o Padre Fábio de Melo me ensinou que a pessoa que eu mais perdoo...
É aquela que mais amo...
Ele tem razão...
Vejo as meninas aqui no serviço...
Cada dia é o marido ou namorado de uma que as vem buscar...
Que vontade de sair e te ver ali... me esperando...
Mas vc não seguiu... me esperar... nem aqui, no portão...
Nem na vida...
E cada dia que eu subo naquela bendita Lista de transferência, penso...
"Voltar pra que? Pra te ver e não te tocar? Pra morar no msm lugar que vc e te tratar como 'amiguinha'?Pra continua fingindo um ódio que não existe, uma raiva que não há?..."
Pensei em tirar meu nome várias vezes...
Mas aqui eu não vivo... sobrevivo... como desde o primeiro dia que eu cheguei aqui...
Com uma diferença... antes eu tinha um propósito aqui...
Hoje eu tô aqui...
Aqui... trabalhando... apenas pra pagar as contas que eu ja fiz... até quando elas existirem...
Todo dia penso numa reviravolta...
Em ir pra praia num bate volta...
Sair pra balada... ir festar...
E acabo indo ali na esquina e comprando milhares de DVDs piratas...
Me afundo na cama e sonho com um daqueles amores do filme...
O pior...
É que reconheço nós dois em todos eles...
A gente era assim...
... Simplesmente feliz...

Quem disse que recordar é viver... nunca viveu nada realmente importante que o fizesse chorar de saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário