Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

1.1.11

2011


É o Ano Novo chegou... e????
Acordei cedo pq a casa ta cheia... conclusão, dormi pouco...
To com dor de cabeça...
Tenho certeza q o q eu emagreci engordei só ontem...
Fiquei sentada na praça me sentindo um OVINI...
Fazer aniversário no Reveion tem um problema, a reflexão é do ano q passou e da vida...
Tantos Feliz Ano novo q eu recebi e eu te pergunto:
O que mudou?
Pra mim só o numerozinho pra preencher o ano qdo preencho um cadastro...
Nem pude chorar o choro enrroscado na minha garganta, pq tive q consolar outra desiludida... DesiluVida...
Que inferno de vida é esse...
Cadê a porra da esperança?
Se vc encontrar manda um pouquinho pra Via Pedestre Amor?
Sim, é esse mesmo o nome...
Pensei q fosse me trazer sorte no amor, mas...
Feliz Ano novo porra nenhuma... Q há de felicidade?
Pessoas pedem pra eu ficar bem , mas elas próprias me deixam pior do que eu estava... mesmo eu falando o qto as amo...
Cada coisa q eu tenho q ouvir...
Um amigo me fez chorar na praça ontem, como se fosse muito dificil isso, bastava um abraço...
Mas me deu um sermão... dizendo q eu não sou o q estou aparentando ser...
Que eu não sou esse tipo de mulher que beija por beijar... que fica com um hj e outro amanhã... que se eu continuar fria desse jeito eu vou chorar... como se ele não soubesse que eu ja choro...
Isso, pq meu plano ainda está só na intensão... ele foi interronpido no meio do caminho... talves por eu não ser realmente desse jeito... quebrei a cara
O Pedrinho me fez chorar num abraço... estranho, me conhece a tão pouco, mas sabe tanto de mim...
Mas eu cansei... cansei disso tudo
Cansei de ser considerada a namorada perfeita... a amiga perfeita... e só levar no c...
Do que vale ser tão perfeita?
Tão companheira?
Tão... sei lá que mais q me falam...
A minha frase ontem foi:
“Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.” (Bill Vaughn)
Só não sei o q mudou ainda
Ah, sei sim!!!
A minha Idade!!!!
Mas tudo bem...
Pra não levar criticas das pessoas que veem o meu blog...
Feliz Ano Novo!!! Que todos os seus sonhos se realizem e blá blá blá...
Pronto. Melhorou?...
Pra mim... continuarei brigando com o meu coração pra deixar de amar quem eu amo...
Pra deixar de acreditar nas pessoas...
Pra deixar a Guarda cada vez mais forte...
e principalmente....
Pra colocar aquela pessoa carinhosa, amorosa, companheira, que faz de tudo pra arrancar um sorriso, que ama demais... ou seja, a namorada "perfeita" dentro de uma caixinha e guarda-la no fundo da gaveta...
Até que eu esqueça quem realmente eu sou...


Até que não seria tão ruim se o Mundo acabasse em 2012... não precisaria terminar de pagar meu carro...

2 comentários:

  1. oi bonitinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    não acredite que a vida não vale a pena, porque sua alma não é pequena......
    com ja te disse, existem coisas que nunca serão esquecidas, mas serão lembradas como aprendizado. acredite sempre há um chinelo velho pra um pé cansado, só acho que vc ta procurando no lugar errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    nós te amamos muito, fica bem!!!!!!!!!!!!!!!!
    kissessssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo vcs Mais...Mas nem falo só de chinelo... mas tb de amigos... Cada dia que passa dou mais e mais valor a vc e todos que são teus... pq amizade igual... não existe.... obrigada por fazer parte da minha vidaaaa... *-* Bjs

    ResponderExcluir