Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

15.12.10

Um Simples "Eu Te AmoO" se tornou Letal em minha Vida...


Nunca tive essa coragem...
Coragem de trair um coração...
Confesso q apenas uma vez... Uma Única vez fiz um coração chorar por mim enquanto eu olhava...
Jurei nunca mais fazer isso... há uns 12 anos atrás...

Trancada aqui nesse quarto escuro, olho pro PC com o coração em saltos...
Queria atraves de poemas arrancar essa dor do meu peito...
Nem sei se faz sol lá fora...
Ainda não abri a janela... Por mim... poderia deixá-la fechada pra sempre...

Só sei q alguém lá em cima tá muito ocupado com as maselas do Mundo pra se lembrar de mim...

Ganhei o meu presente de Natal beem antecipado...
Feliz Natal Kathy! Seja feliz!... de que jeito...

Aliás o q muda depois de se desejar felicidade à alguem?
Seria uma palavra mágica? Que ao ser prounciada tudo muda... e PUFF... somos felizes...

Só queria que vc entendesse que quando vc falou "Eu Te AmoO"...
Vc poderia estar dizendo da boca pra fora...
Mas eu...
Ouvi do Coração pra dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário