Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

15.12.10

Deus te Abeçoe e te proteja...


Meu problema está em levar as coisas muito a sério...
Te abençoava toda noite antes de ir...
Fazia o sinal da Cruz na sua testa e pedia... de coração... pra Deus te abençoar de verdade...
Porque vc era o meu Amor...
Mas eu te tratei como sendo algo bom ser o "Meu" amor...
Talvez pra vc não fosse...
Talvez um simples "Tchau" seria melhor visto...
Mas sou fã do Paralamas
e sabe como é, né
"Cuide bem do seu amor... seja quem for..."
E quer forma melhor de cuidar do que pedir pessoalmente a Deus que Ele te proteja? Te abençoe? E te faça feliz?...
Afinal... quem sou eu nesse Mundão pra dizer que algo seria meu...
Como te chamar de "meu" amor...
Mas pedi... várias e várias vezes...
Deus te abençoe e te proteja...
Só não pergunto mais se irá me esperar pq da ultima vez a resposta foi uma mentira...
É engraçado... o tempo passa, a distancia chega... mas pouca coisa muda...
Acho que o problema sou eu...mas...
Que Deus te abençoe e te proteja... sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário