Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

15.12.10

Eu queria ser...


Queria ser descolada...
Despreocupada...
Desapaixonada...
Queria ser esses montes de "Des" da vida...
Queria ter assistido menos filmes de Amor, pra não ficar a procura...
Queria fazer um trato simples:
"Vc não diz que me ama... que eu levo a camisinha!"
É, eu queria!
Queria sair de casa e deixar meu coração num cofre...
E do jeito que eu sou... esquecer a senha...
Sim!
E por que não?
Nunca mais presentear alguém com o meu coração...
Com o meu Amor...
Queria ter um filho de alguém desconhecido e assim ter alguém que me ame de verdade...
Mas às vezes acho q não sei amar...
Não é amor que sinto, mas uma doença... certo?
Sim...
Doença é...
Acordar cedo e lutar entre te mandar um torpe pra dizer "Sou doente por vc", ou não, por medo de te acordar...
E sorrir sozinha do nada só de pensar em vc...
É sentir teu cheiro nos lugares menos prováveis...
É te procurar na 25 de março mesmo com a certeza de que não vai estar lá...
É contar os segundos enquanto espero o telefone tocar...
É te por no colo e te deixar dormir, te beijando a testa, sentindo a sua respiração de um sono profundo... te velando... pra que nada te interrompa... cuidando...
É procurar dia 20 um DVD de presente q vc sabe que sairá a venda só depois do dia 03 do próximo mês... mas quem sabe pra mim eles não abrem uma exceção...pra que eu possa presentear uma pessoa pela qual sou doente...
É querer se arrumar, mesmo pra não sair na rua, mas pra sair com ele...
É rir das situações mais babacas, mas pra acompanhar o seu riso...
É sentir o corpo tremer quando as mãos se tocam...
Sou tão doente que tenho taquicardia quando estou na iminência de encontrar a minha doença...
É... eu sou mesmo muito doente...
Então, na próxima vez que eu sair, deixarei meu coração em casa... em tratamento... Porque sou doente por vc...
E reafirmo o meu trato:
Por favor... Não precisa dizer que me ama... Basta que eu ame... pra eu levar a camisinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário