Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

23.12.10

Bem me quer... Mal me quer...



O engraçado da minha vida é que quando eu era criança pegava uma flor e brincava: "Bem me quer... Mal me quer..."

Mas a minha vida está parecida com essa flor, mas de um modo diverso...

Hoje vivo...

Bem Feliz... Mal Feliz...

Só queria saber em qual vai ficar a última pétala...

Pra poder dizer ao meu coração que isso tudo vai passar...

Que apesar das feridas, elas podem cicatrizar...

Mesmo se usado do mesmo remédio...

Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... Mal Feliz...Bem Feliz... :'(



PS: Se apenas pedir... sem expecificar... Papai Noel me atende???

Nenhum comentário:

Postar um comentário