Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

14.12.10

Qto vale um abraço? Desafio vc a me dizer...



Vc já percebeu q a gente nunca consegue dar uma abraço quando realmente não queremos...
Qdo não é sincero...
Qdo a gente chega num grupinho, com gente q não conhecemos, cumprimentamos todos com um beijo... simbólico... mas com um abraço são poucos...
Qdo vc abraça alguem não existe superioridade, os corações estão em paralelos... batendo juntos...
Ha um misto de confiança, pq enqto vc me abraça, não consigo ver o seu rosto... a cara q ta fazendo...
Sem contar q na maioria das vezes, eu fecho os olhos... sei lá, talvéz pra sentir melhor o abraço...
Qdo a gente da um abraço, é sem interesse... não é como beijo q causa o libido... mas a gente sente o carinho...
Um abraço é algo mútuo, nao tem como eu te dar um sem que vc me retribua...
Um abraço é sempre sincero...
Não envolve apenas os braços...
É um misto de carinho... de perdão... sem palavras... Apenas ouvindo os corações batendo e a respiração aprofundando...
É a forma mais clara de dizer o qto vc gosta da pessoa que está abraçando...
Dalai Lama diz que não podemos interromper um carinho...
E quer forma maior de exteriorizar um carinho do que um abraço?
Qdo eu brigo com alguém, e quero muito as pazes... peço um abraço... pra sentir que eu fui perdoada...
Parece tão banal...
Mas o Mundo seria melhor se as pessoas se abraçassem...
Pq em um abraço eu sinto os sentimentos... tão dificeis de serem observados...
Qdo um amigo me disse: "Não me abrace que estou sujo de graxa"...
Fiz ainda mais questao de abraçá-lo... sem nem reparar se fiquei suja tb...
Pq falar que gosta é facil, mas abraçar...
... Ah... isso a gente não consegue finjir, pq o outro vai perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário