Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

23.12.10

Carta de Natal...


Querido Papai Noel...
Como eu fui uma boa menina esse ano, gostaria de lhe pedir neste Natal:
* Alguém que me faça sorrir...
* Que cante e toque pra mim, e que seja afinado...
* Que me coloque no colo e me chame de linda...
* Que acarecie meu rosto enquanto eu fecho os olhos...
* Que me dê carinho sem que eu peça...
* Que me ouça reclamar das maselas da vida...
* Que me deixe falar... falar... e falar quando eu estiver brava...
* Que pegue na minha mão como se ela fosse uma rosa...
* Que tenha medo de me fazer chorar...
* Que me dê um presente inesperado só pra me ver feliz...
* Que me mande mensagens no celular pra me mostrar que pensa em mim...
* Que faz questão de lembrar das coisas que eu gosto pra me fazer sentir importante...
* Que quando olha pra mim, eu sinta o seu brilho no olhar...
* Que quando sorri pra mim eu sinta o meu coração tremer...
* Que esteja sempre ao meu lado...
* Que seja o meu melhor amigo...
* Que me perdoe quando eu errar...
* Que me dê um sorriso quando eu estiver bem chata...
* Que me abrace sem que eu peça, mesmo que eu chore com isso...
* Que trate as minhas lágrimas com doçura...
* Que brinque de brigar comigo, mas que seja breve...
* Que se irrite com as "cosquinhas" que eu faça, mas com um sorriso bem grande...
* Que ria das minhas piadas, mesmo das sem graça, mas porque fui eu que as contei...
* Que goste de ficar comigo mesmo durante um silêncio...
* Que pergunte se eu emagreci, mesmo vendo que estou um pouquinho acima do peso...
* Que olhe as minhas raízes brancas sem dar-lhes importância...
* Que corra incansavelmente atrás dos meus pés afim de me fazer "cosquinhas"...
* Que brinque comigo, uma brincadeira saudável...
* Que vá ao cinema comigo e me dê da sua pipoca, mesmo eu falando que não queira...
* Que no cinema, me deixe apertar a sua mão de ansiedade, mas sempre dizendo que eu não aperto não...
* Que não tenha medo de retroagir quando errar, mesmo nas grandes decisões...
* E que me faça amar como nunca amei ninguém...
Ou seja...
Alguém que me ame com um amor verdadeiro...
Com o mesmo amor que eu ofereço...
O Senhor me dá?

PS: Meu pai não vale, viu! Rhum! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário