Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

20.12.10

5 dias do Natal...


É engraçado como a vida passa...
Quando se é criança, a espera do Natal é mágica...
Pensamos em dormir mais cedo, mas com aquela vontade de ficar acordada na esperança de se deparar com o Papai Noel...
Fazer o pedido em cartinhas e colocá-las na Árvore, tá certo que vc a encontra depois na gaveta do seu pai, mas... rs
A mágica de acordar e ver a Árvore de Natal com um único presente.. é uma sensação que só uma criança pode transparecer...
O tempo vai passando...
Passando...
Vc percebe que ama o Papai Noel muito mais do que imaginava... Porque ele é aquela pessoa a qual o seu amor é sem fim...
Mas a mágica continua...
Tudo bem que as vezes há aquele conjestionamento na Árvore de Natal, e vc vê os vários Papais Noéis se esbarrando a fim de colocar seus presentes...
No entando, vc dorme mais tarde do que antes, pq a ansiedade já é menor...
Mas enquanto houver uma criança na família... o secredo... o suspense... a espera pelo Papai Noel ainda existe...
Tá certo que as vezes a irmã tem que interferir no presente dizendo que o Papai Noel desse ano tá meio caidinho... rs...
Só que as crianças crescem...
vc endurece...
E quando percebe vc comemora o Natal, não mais com uma oração, mas com um porre...
As pessoas que se reuniam ficam cada vez mais escassas...
E vc percebe que a finalidade é beber muito... durmir pouco e acordar com uma ressaca danada no outro dia...
A cada dia que passa... fico menos sensível ao Natal...
Pessoas lhe desejando coisas... mas qdo viram as costas....
Pessoas lhe confidenciando o amor.. mas qdo vc vai embora...
É difícil...
Saudades dos Natais na casa da Sir...
Amigas-irmãs que não conseguimos reunir mais com tanta frequencia... não pq o coração não quer, mas... correria... vida...
Risos... Caixas de bombons... violão... E a Gargalhada da Sirlei... inconfundível...
Fui privilegiada...
Hoje penso em mais um Natal de trabalho...
Longe de todos... e me acostumando com isso...
Será que vai chegar o dia que isso se tornará normal em minha vida...
Ainda bem que eu tenho uma vizinha...
Mas as coisas mudam...
Antes me emocinava com os filmes... séries... de Natais...
Hoje...
Tenho vontade de me limitar a um Pai Nosso... rezado na cama... como um simples Parabéns ao Filho de Deus... e adormecer...
Porque há muito não consigo manter os meus sonhos... os meus desejos...
Nao tenho nada a desejar... apenas a saúde e felicidade de quem eu amo, porque nem a minha dou muita bola...
Então, se eu não entrar na net pra te desejar Feliz Natal dia 24... não briguei comigo... trabalharei amanhã... e depois... e depois...
Mas se eu te amo... desejarei a sua saúde e felicidade à Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário