Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

31.12.10

Em resposta ao que me perguntaram...


Hoje é meu aniversário...
Meia noite estava com os meus amigos na praça ouvindo o som que eles mesmos faziam...
Foi a primeira vez, em muitos anos, que eu passo a meia noite do meu birthday com os meus amigos, mas mesmo assim estava tudo muito estranho...
Mas eu é que estava estranha...
Sentia que o meu lugar não era ali... mas aonde era então?
Olhei para cada rosto não estranho, mas... me sentia uma intrusa...
Foi quando me perguntaram o que eu esperava desses meus novos 32 anos?
O que foi mais estranho, é que eu não pensei... a resposta veio rápida e curta...
"Nada!"
Não faço mais sonhos...
Não crio mais metas...
Não deixo aflorar no meu coração sentimento de esperança...
Crise da Meia-Idade? Não... desilusão...
Prefiro me surpreender com algo bom, do que me decepcionar com algo que não aconteceu...
E quando ele insistiu na pergunta, do que eu espero dos meus 32 anos... respondi:
"A morte... serei um cadáver sex!", mas quero ser cremada... kkk
Depois que eu entrei no meu trabalho, euzinha que sempre fui coração, acabei ficando ainda mais sentimental...
Todos os dias eu arrisco a minha vida...
Todos os dias enfrento o incerto, o inesperado... já me encontrei em situações em que chorar era a minha unica vontade, mas não podia... pq naquele momento demonstrar fraqueza seria perder a guerra...
Não contava a ninguem pra não deixa ninguem preocupado... mas é f...
Foi quando eu me afundei ainda mais, pq passei a dar mais valor em pequenas coisas...
Quando vc corre riscos... para que brigar por qualquer coisa...
Me tornei ainda mais sentimento... digo que Amo quem eu Amo, sem medo de parecer idiota... pq amanhã eu posso estar com uma faca no pescoço já sem voz para dizer...
Diminui até as brigas com a minha mãe... rs...
Passei a não medir esforços, nem dinheiro, pra fazer alguém feliz... e eu achava que fazia...
Mas depois dessa minha mudança caí ainda mais fundo...
Pq as pessoas são más!
Falam aquilo que vc quer ouvir, mas não o que é verdade...
E eu me decepcionei...umas eu ainda amoO... boba eu né... voltaria atrás e tudo... pq eu realmente corro risco o tempo todo...
Eu queria apenas ser feliz... só isso...
Então, criei uma personagem: A Guarda!
Dura, insensível, totalmente sem coração... e o melhor, que nunca chora! HAhahaha!!!!
Tá bom...
Mas sabe que as vezes dá certo e até eu me assusto com a minha capacidade de atuar... é da onde sai um sorriso...
Vou pro inferno... eu sei, mas vou encontrar gente conhecida lá viu... e como...
Sei que devo estar decepcionando muita gente agora, principalmente Deus...
Mas eu cansei... me desculpem...
Eu AmoO, mas iniciei um processo de amar assim... quietinha no meu coração... shhhhh!
As pessoas quando sabem q nós gostamos delas se tornam monstros... o pior é que eu as olho e não consigo ver o monstro ainda...
Ai meu Deus.... Hora de colocar "A Guarda" em ação...
Dos meus 32 anos eu não espero nada... só isso... nada... e olha que isso já é muito pq poderiam acontecer coisas ruins tb... mas a unica coisa que eu quero...
É nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário