Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

1.7.11

O tempo é o inimigo dos imperfeitos...


O tempo é o maior inimigo dos erros...
Se eu pudesse fazer o tempo voltar atras...
Consertava tudo o que eu fiz errado...
Melhoraria, talvez, o que eu fiz de bom...
E eternizava segundos...

Antes, eu buscava tanto a felicidade...
Perseguia-a como uma criança correndo atras do pai brincalhão...
Sem perceber que eu ja ria...

Buscava algo que eu ja tinha...
Mas... eu queria mais...
Grandes construções... arranha-céus de felicidade...

Será que era possivel? Ser mais feliz do que ja era?
Aquele pouco é exatamente o que eu queria pra agora... pra amanha... pra "forever and ever and ever"...
Acordar cedo e cantarolar "Good Morning Balthmor! (se é que é assim que se escreve - rs)

Mas o tempo... ele passa.. e nem sempre nos dá tempo pra uma decisão...
Aí vc pensa: "Maldito tempo!"
E logo depois, clama: "Que o tempo me ajude..."

Que fenômeno é esse que nos maltrata e nos cura?
Quem és tu tempo?
Pra que realmente serves?
És amigo ou inimigo daqueles que vivem?

Tempo....
Se eu te estender a mão...
Vc me ajuda?... ou me engole?

Porque vc passa... carregando tudo consigo... Tristezas... alegrias... sonhos... desilusões...
Passa e não volta...

Preciso saber se eu preciso correr contra vc pra conseguir o meu sonho maior... talvez o único que ainda me resta... ou...
Posso ter calma e esperar que tudo se ajeite pelas suas mãos... pelas mãos do tempo...

Me diga, tempo! Fale alguma coisa... sopre...
Porque se vc me trair... me enganar...
Eu não terei mais tempo pra buscar o meu sonho...

O tempo pra mim ja passou... e muito...
Logo, logo eu não terei mais tempo...
só me restará olhar pra traz e ver quanto tempo eu perdi em não saber lidar com vc...
Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário