Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

5.7.11

Se o amor pode acordar, como fazê-lo dormir novamente?


Perfeição?
Será que isso existe?
Creio que não....
Porque nem sempre o perfeito pra vc pode ser perfeito pra mim....
O que é perfeito?
É ouvir com o coração...
E tirar das entrelinhas o amor que há nas palavras...
Um pai ou uma mãe quando briga, não briga por não gostar, ou por declarar a sua imperfeição...
Mas briga.. pq ama...
Quem não ama, não se importa com o que possa acontecer contigo...
Quem não ama, não se importa com quantas lagrimas rolam do teu rosto...
Não se importa com quantas vezes vc caia... ou ainda...
Quantas vezes te enganam...
Mas quem ama...
Sente o que vc sente...
Chora junto contigo...
Se joga no chão pra te fazer companhia na queda, mas se levanta rápido, pra que tenhas a certeza de que vc pode se levantar também...
Quem ama.. se sente enganado junto com quem se ama...
Toma as dores... luta por uma causa que não é sua... é apenas da pessoa que vc ama...
Vc saberá o que é isso qdo teu filho chegar da escolinha e dizer que o Joãozinho bateu nele...
Ah! vc sentirá um ódio do Joãozinho, sem mesmo conhecê-lo...
Isso se chama amor...
Então, quando alguém te chamar a atenção, perceba que quanto mais ha indignação nas palavras de quem fala...
Pode ser o amor...
Mas só se ouve com o coração...
Só reconhece o amor... quem ja o sentiu...
As críticas servem pra melhora da gente...
Quanto mais meus pais me criticavam por não terminar a minha faculdade, mais eu estudava pros concursos... e hoje... não tenho diploma, mas tô bem assim...
Olha, não sou perfeita, não sou letrada, nem diplomada... mas não me fazem falta...
Se perfeito pra vc é ter um diploma, pra mim não é...
Tá vendo como perfeição é algo que depende...
Conheço todos os teus defeitos... mas pra mim... eram besteiras...
"Perfeito pra mim"
Pra mim... não para os demais....
Assim é a perfeição pra mim...
Pra mim... perfeição é defender as pessoas que amo... estar do lado delas pra qualquer coisa... colocarem na frente do meu eu... simplesmente pq as amo...
E o amor... é um sentimento perfeito...
Longe ou perto... seu tamanho não muda....
Ou se ama ou não...
Pior é dizer que ama e não se importar... isso não é amor....
É conveniência...
Não sou perfeita!
Amo demais...
E isso não é bom... foi...mas hoje?
Hoje eu já não sei...

O Padre disse que a tua graça é do tamanho da tua fé...
Me senti ainda mais imperfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário