Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

23.7.11

Maquigem....

Se me maqueio não é por falsidade...
Mas por não querer te fazer mal com a minha tristeza... com a minha angústia...
Ao ver o meu orkut eu li:
"O teu sorriso contagia..."
E o mais engraçado é que eu estava enxugando uma lágrima...
Me fez rir...
Tenho tanto medo de mostrar as minhas tristezas ao vivo...
Poucos foram os colos que eu chorei...
Bem poucos...
Não é por maldade...
Só quero fazer o mundo mais feliz...
Quero que ao olhar pra mim te dê vontade de sorrir...
Mesmo que por dentro EU não queira sorrir...
Mas o Mundo é tao duro que o meu último desejo é deixar alguém triste com a minha tristeza...
Todos os dias, ao sair de casa, abro um sorriso pro dia...
Indepedente se eu chorei a noite toda...
Eu preciso acreditar que isso melhora o meu dia...
Distribuo "Bom Dias" com o melhor sorriso que eu consigo tirar de mim...
Rio das melhores e menores besteiras...
Me perguntaram essa semana o pq eu sorrio tanto...
Eu me calei... pensei num motivo concreto... e não achei... talvez nem tenha...
Pq eu rio tanto?
Talvez pq vc tá longe das pessoas que vc ama e eu quero amenizar a tua dor?!...
Talvez pq vc se encontra como um passarinho em uma gaiola e eu queira que isso se torna mais leve pra ti...
Talvez pq eu ache que isso pode te ajudar em algo...
Ou talvez, pq eu queira q vc tenha uma boa impressão de mim...
Ou pelo menos, que eu não estrague uma possivel alegria tua com a minha tristeza...
Ou ainda, por existir em mim uma réstia de esperança de que...
... eu serei feliz de vedade um dia...
Quando eu rezo, nunca peço por mim...
Peço proteção, saúde, bênçãos... pra aqueles que eu amo...
Não peço pra mim... primeiro eles, depois, qdo eu lembro, peço pra mim (como hj)...
E aqueles que eu amo não se resume à minha familia...
As vezes acho que eu sou diferente...
Hj falei tanto que as pessoas podem mudar...
Que alguém que sempre errou pode estar esperando uma pessoa especial pra nunca mais errar...
No fundo eu acredito que as pessoas podem ser melhores do que são...
Que o mundo não é tão cinza assim...
E que o mal... é algo q passa logo...
Basta vc fechar seus olhos e rezar pra Deus com o coração...e em segundos tudo passa... em segunds (rs)
Talvez eu viva demais as musicas que eu cantava na Igreja...
Ou talvez eu seja apenas uma Iena mesmo, que come merda e ri, sem se tocar que é merda........


http://www.youtube.com/watch?v=YXGGb5oRCJ8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário