Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

1.7.11

Sala de espera...


Descobri que a calma não acalma...
Da tua sala de espera eu fui a única que esperou...
Esperou por vc...
Pelo seu tempo...
Porque todo mundo tem um tempo...
Só sei que o meu tempo foi longo demais..
Sei descrever todos os penduricalhos que ha na tua sala de espera...
Sei quantos ladrilhos tem no chão...
De quantas cores vc a pintou....
Estive nela desde quando a TV era pequena e de botão...
Alias, via a tv crescer... polegadas a polegadas...
Quando a porta era de madeira...
Antes de ter o grafiato na parede...
Estive paciente nesta sala.. durante anos... e anos...
Me entretinha com as musicas que nela tocava... ora com os filmes... ora com nada, apenas olhando em volta... a espera de ser atendida...
Literalmente atendida...
Cheguei a me orgulhar com a evolução dessa sala de espera....
Vi pessoas que nela entraram, mas não quiseram esperar...
Apenas eu fiquei... ali esperando...
Esperando...
Até que um dia...
Descobri que não seria mais atendida...
Tanto tempo naquela sala que até hoje eu não sei direito o que fazer no período que eu ficava dentro daquele quadrado de tijolos com camadas de tintas e um monte de coisas que a tornam pequena demais...
Como mudou a minha visão daquela sala de espera...
As vezes passo diante dela e sinto um enorme desejo de entrar novamente...
Vejo que ora a porta se abre ora se fecha...
Mas agora eu tenho medo... de perder um tempo que eu não tenho mais...
Não me peças pra esperar mais...
Eu esperei durante anos pra ser atendida e não fui...
Não foi a tua qualificação que me fez esperar... nem teu nome.... nem tua fama...
Eu sei o que me fez esperar.... e vc tb sabe...
Eu olho pra sala ainda, mas eu não chego mais perto não...
Porque se eu chegar... eu sei que eu vou esperar de novo...
E eu?
Eu não espero mais nada de ninguém...
Porque todas as vezes que eu esperei algo de alguém...
Quem se feriu fui eu... e foi eu quem fez os meus curativos... que cuidou de mim...
Na minha casa ou no meu quarto... sozinhaaaaa....
E não numa sala de espera... com alguém segurando a minha mão, quando os meus olhos ficavam turvos, porque... os remedios ardem mais que as proprias feridas...
Sozinhaaaa Sozinhaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário