Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

8.7.11

Uma pessoa especial....


É engraçado como corre a vida...
Aprendemos que todo mundo é amiguinho desde cedo...
Criamos Laços de amizade que são verdadeiros irmãos...
Outros, vão além disso... são mais especiais ainda...
Esqueceram apenas de nos ensinar que as vidas são em paralelos...
Por mais que aquela pessoa é super parecida contigo, gosta das mesmas coisas... caminhe na tua vida...
As vidas são em paralelos...
E um dia... num triste dia...
Elas criam um ângulo entre si... e quando você percebe.... há apenas uma tchau de longe... seguidos dos olhos marinados... e de um beijinho soprado....
Porque a vida tem que ser em paralelo... cada um tem que seguir a sua...
Se amanhã elas poderem formar um lindo cruzamento, iremos rir demais, bebendo a tua mini log neck de R$ 1,00... rs...
Só temo que ficará um pouco mais dificil essa nossa encruzilhada...
Porque eu te conheci numa encruzilhada, e todo mês eu a refazia com o intuito de rir muito ao teu lado... em rever o seu abraço gostoso e esquecer o quanto a vida é dura...
Mas vc continua sendo a pessoa "que com o minimo do tempo se torna essencial à vida de pessoas comuns como eu"... kkk
Esse mês faz um ano que te conheci...
E no entanto, parece que eu sempre ri contigo...
Desse seu jeito meio doido... que pula da doidice a seriedade em dois tempos...
Conheci o teu choro... teu sorriso... tua braveza... teus medos... tua coragem... até o teu cavalo de pau sem propósito (HUNF)...
Conheci muito mais do que eu esperei... mas muito menos do que eu acreditava ser...
Porque vc vai além disso tudo...
Vc é uma pessoa que será muito feliz...
Por que eu digo isso?
Porque é o meu desejo e assim que eu tiver um particular com Deus... será o meu pedido...
E se eu nunca mais ouvir Velhas Virgens reclamando contigo da vida, ou não rir mais com as tuas brincadeiras... ataque de pintcher... ou não dançar contigo no meio da rua... ou... não te levar pro cinema pra assistir "meu malvado preferido"... não mais deixar vc me curvar as contas confiando que vc não me derrubará (olha que eu só fiz isso com 3 pessoas e vc foi a 3ª)... ou ainda simplesmente não mais ficar abraçada contigo a ponto do mundo achar coisas (rs)...
Quero que saiba que vc foi, é, e sempre será muito especial pra mim...
Uma pessoinha que eu amo simplesmente porque você é do jeito que é...
Você ajudou a me tirar de um lugar escuro... e eu serei eternamente grata por isso...
Sei que vc tem que ir, mas eu sou tão egoísta... não queria que fosse...
Sei que é necessário... mas eu sou egoísta...
É ruim pq sei q esse ângulo pode aumentar...
E um dia eu serei apenas lembranças da sua juventude...
Só quero que saiba q eu nunca te esquecerei...
Pq vc preencheu o espaço no meu mundinho particular... aquele que inventaria coisas pra preenche-lo, em decorrencia de tudo, e não precisei pq...
Eu tenho vc no coração...
E não são coisinhas bonitinhas q eu te escrevo...
Simplesmente abri a porta do meu coração e deixei que ele escrevesse agora....
Não preciso te escrever coisas bonitinhas, vc é o meu amigo... um dos melhores que eu tenho. Se eu precisar te falar um montão de coisas feias sei que posso... só não farei, pq sei que me arrependeria no segundo seguinte... e eu choro quando peço desculpas...*-*
Amo vc e sentirei muito a tua falta!
Não me abandone na net... arrume um emprego logo e coloque logo uma na tua nova casa!
Que Deus te abençoe muito e sempre...
Que Ele te proteja e te livre do todo mal...
Que Nossa Senhora te coloque em Teu colo...
E que Deus não deixe vc se esquecer de mim...
... como eu nunca me esquecerei de vc!
Bj bj bj bj bj.... meu lindo! *-*


PS: Sei que Prudente é ali do lado, mas eu moro em Sampa, tá?! Hunf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário