Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

22.6.11

Eu sigo pq...

Não sei aonde que eu encontro tanta força...
As vezes acho q eu não darei conta, mas...
Sempre consigo...
Entre trancos e barrancos.. vou seguindo
Talvez deixando alguns fragmentos do meu coração...
Mas seguindo...
Numa hora que ninguem acredita que eu consiga... eu consigo
Me chamo, as vezes, de Iena... (Como merda e dou risada)kkk
Mas a cada sorriso que eu consigo dar.. mesmo q não seja o meu maior...
Acabo seguindo... firme para os outros... chorando pra mim.. mas indo...
Se o importante é ir? Eu tô indo...
Aonde eu vou chegar, tá bem longe de ser o lugar q eu queria...
Meus sonhos se perderam aí pelo caminho...
Se me pedir um sonho meu agora, te responderei com um silencio...
Não tenho?! Tenho! Só não sei aonde eles estão...
Talvez na suas mãos...
Nas mãos de uma amigo... de um estranho...
Eles estão por aí...
Então, pq eu continuo sempre?
Acho q...
De tudo o q eu perdi pelos caminhos da minha vida...
Uma coisa coisa continua aqui no meu peito...
E é por isso q eu sorrio entre as lagrimas sempre...

"Minha força vem de um Deus que faz milagres...
Minhas fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde..
... pra sonhar (Fernanda Brum e Ana Paula Valadão)"

DEUS
É esse a resposta pra Iena que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário