Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

21.6.11

Eu continuo pq a chuva não cai só sobre mim...

A tempo sem dar um sinal de vida... Por querer resgatar uma vida que não é mais minha... Ou por ajudar os outros a viverem uma que não me pertence...
Mas sumi por algum tempo... Pouco talvez... eterno pra mim...
Tive vontade de voltar... mas perdi as forças...
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo
E eu continuo fazendo tudo o que os outros esperam de mim...
Sobriedade... Força... Altivez... A pessoa que eu sempre fui...
Confesso q isso tudo as vezes me deixa muito cansada...
Não que eu esteja fingindo o que eu sou, mas é q esperam tanto de mim.. que me exigem uma força sobre-humana...
No último reveion eu quis sair de mim... encher a cara... falar alto.. chorar todo o ano de 2010, por tudo o de ruim que me aconteceu...
Mas sabe o q eu fiz? Olhei do lado e vi uma pessoinha q eu amo muito chorando, pq o ano dela tb não foi nada bom... e eu naquele momento fiz uma balança... Abracei-a e amparei o seu choro... E o meu choro? Ah! Esse ficou pra outra hora...
O mesmo aconteceu a pouco tempo... eu quis muito chorar, mas alguém tava tão pior q eu, q o meu choro ficou de novo pra depois...
Alias, pra mim, os meus problemas acabam sempre ficando pra depois dos dos outros...
E isso é exaustivo...
Será que um dia eu vou conseguir chorar o meu choro com alguma Kathiane me dando o abraço confortante que eu sempre dou?
Confesso q a culpa é minha.. não me abro totalmente a ninguém, sempre escondo uma lagrima...
Tive coragem de fazer isso apenas com duas pessoas... e o tombo foi grande...
Confiança... ô palavrinha dificil de se encontrar nas pessoas...
Elas falam que sofrem... Que se machucam com situações q tb me machucam, mas continuam da mesma forma.. não mudam nada... como acreditar no elas dizem? Como?
Desistem no meio da caminhada e machucam procurando motivos q não existem...
As vezes até existem, mas podem se apagar com o tempo...
Mas o problema está em acreditar, confiar...
Em chegar no outro e dizer: "Tó aqui o meu coração, cuida dele pra mim?!"
Será que um dia eu pegarei em uma mão novamente sem ter medo do que ele possa falar para os outros e entregar o meu coração sem receios do futuro?
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário