Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

16.1.12

Cuidado com o que vc sente... pode te fazer re-viver....


Como aceitar tudo de novo?
Essa sensação ao receber uma mensagem...
Um simples desejo de que vc fique bem...
Uma carinha...
Eu jurava estar vacinada contra tudo isso...
Jurava estar calejada demais pra me importar.. que sá, pra me abalar....
Abalar? o que é isso?... O que "era" isso?
...
Isso é o que eu quis evitar esse tempo todo...
Evitar lembrar....
de como é bom sentar a mesa a dois e ganhar um beijo...
da sensação de estar falando muito e receber um beijo nas costas da mão e perder o rumo da conversa... ou de um carinho no cabelo...
de rir de nada... rir sem motivo... ficar com cara de bobo (essa cara é a melhor sensação que existe)
de se perder em um beijo e abrir os olhos e se deparar com o sorriso mais lindo que há... com um olhar inexplicável...
de deitar em um peito e sentir q ali é o seu lugar...
de sentir um abraço e ter a sensação de que nunca viveu sem ele...
de ver o céu se abrindo em estrelas depois de horas de chuva...
de tocar as tuas mãos e sentir o calor do carinho delas...
de se envolver e perder a cabeça...
de transformar 5 horas em uma...
de voltar pra casa cantando a sua musica preferida com uma alegria sem igual...
...
E a pior sensação de todas...
A de querer eternizar aquele momento...
E do medo desse momento se eternizar apenas nas nossas lembranças.... pra sempre...
...
Desculpe coração...
Eu te soltei por um minuto... vc saltou e lembrou o que é flutuar...
Um lado de mim sabe q nada vai mudar...
Mas o outro... sente a sua falta..
Como aquela porção extra de calda de chocolate do teu sorvete...
Vc está acostumada com a porção mínima, q por si só ja é gostosa demais...
Mas quando vem a porção extra... vc se joga sem se preocupar se fará mal ou não...
Quando volta ao normal, vc aceita de boa... mas lembrará, pra sempre, do quão doce era...
...
Diferente entre os iguais... é o que te fez... faz.. e fará... sempre... especial!
Seja na modalidade que for....
...
É coração, lembranças são perigosas...
Mas hj, eu irei curtir essas lembranças e amanhã...
Amanhã eu cuidarei de vc novamente... como sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário