Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

23.1.12

Nos caminhos do teu colo eu deitei a minha Vida...

Um lugar.. uma sensação... um "Eu" posto em tuas mãos... Tantos problemas... Tantas situações... Caminhos opostos que seguem em paralelo numa mesma direção... O muito a dizer, sem palavras pra falar.... Ser sincero é o melhor remédio... Ser sincero comigo, primeiramente... Reconhecer e aceitar pra daí opinar... Quando eu percebi, um susto eu tomei.. O que antes era um sonho distante, foi sentido no meu coração.. e em tamanha proporção... Quando isso aconteceu? Agora sei que ha muito mais tempo do eu imaginava... Um estranho desconhecido abriu meus olhos que de teimosa eu não enxergava... E hoje, mais esclarecida, porém ainda assustada... Comecei a reler o que eu escrevia... E como uma luz que se acende num quarto escuro... Vi que aquele exagero todo tinha um nome... Diferente do que eu havia dado, mais curto e mais intenso... Olhei praquele horizonte.. perdida... A semente foiplantada... Conheço bem o sabor dessa fruta... E agora só exite duas coisas a fazer: Ou eu aguo pra que germine.. Ou eu deixo que se abafe na terra seca.. Não sei... Não consigo escolher sozinha... Colocarei o meu vasinho lá fora enquanto penso... ... Quem sabe chove... (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário