Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

19.1.12

Minha vida, meu livro...


Minha vida é um imenso livro...
Nele escrevo tudo o que sinto e vivo...
Tem as minhas alegrias, tristezas, euforias, decepções... exatamente tudo...
Das coisas ruins às boas... não apago nada.. e nem rasuro...
Gosto de às vezes lê-lo e reviver...
Ta certo q nem sempre reviver é bom...
Tem horas que revivo a mesma situação e tenho-as marcadas duas vezes...
No entanto, pra me conhecer terás que lê-lo por inteiro...
Se abri-lo aleiatoriamente acharás que ainda vivo parada no tempo...
Existem perguntas que eu não respondo mais...
Não por não ter as respostas...
Mas por já ter finalizado o parágrafo...
Nem tudo o que se vê ou que se lê é o que realmente está sendo vivido...
Vire a página e veja se eu não continuei a escrever...
Se já? Perceba que eu continuo a minha caminhada... vivendo cada emoção dia após dia...
Me alegrando.. decepcionando.. e escrevendo.. sempre...
Poderás ficar horas numa mesma página... e se perder no tempo...
Cuidado!
Numa dessa, acharás que eu vivo algo e eu já estarei a viver outro...
Seria melhor se eu arrancasse as suas páginas?
Não!
Se assim eu o fizesse, esqueceria os meus erros e os cometeria novamente...
Ou pior, esqueceria todos os momentos bons que vivi...
Mas duro mesmo é reviver aqueles momentos tão bons que se tornam ruins depois com o desfecho... pelo simples fato de durar pouco.. ou não durar o tempo que desejas....
E se eu rasurasse... passasse "branquinho"?
Teria um livro marcado não apenas pelas emoçoes... mas cheio de borrões...
E os borrões eu gostaria de esquecer... que fiquem apenas as emoções, sendo elas boas ou não...
Quem herdar o meu livro verás que eu vivi muito...
Me arrependi de ter feito algumas coisas até certa idade... Porque depois passei a fazê-las, mesmo correndo o risco de me perder e ter que recomeçar do zero novamente...
Saberás que eu não tenho muito tamanho.. mas que vivi emoções que me preencheram e me tornaram gigante na minha alegria...
Ah! A sensação de ser gigante...de olhar a cidade do lugar mais alto e ver todas as luzinhas... essa é a unica que eu nunca conseguirei descrever de verdade....
Descobrirás, e talvez ate se decepcionara.. mas saberás que eu não sou nem um pouco especial.. e não possuo qualidades nenhuma....
Apenas que cada pessoa retira de mim o que realmente merece...
Por tanto, se vc obteve o meu olhar com um certo brilho... ou o meu coração palpitando disparado... é apenas um reflexo do que vc mereceu.... nada mais...
Pois é vc que dita as regras....
Porque eu?
Ah! Eu irei escrever o que eu estiver vivendo...
Seja a alegria... ou a tristeza...
Estarei escrevendo apenas... A MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário