Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

16.11.11

Me apaixono pelas coisas simples.. . então, não complica mais Papai do Céu!!!


Acho que chegou a hora de temos uma conversa.. séria e franca....
Não tem jeito de melhorar tudo isso, não?
Sou forte.. sou guerreira... gosto de obstáculos e de vence-los...
Mas só por um instante, Papai do Céu, eu gostaria que fosse diferente...

É sempre assim... ganho de mão beijada...
Fico com medo de me apegar...
E quando eu realmente me jogo... e quero... vejo todas as dificuldades que existem...
Por um minuto gostaria que fosse diferente..
Ok! Gostaria sim que esse minuto durasse uma vida inteira...

Mas voltar no tempo pra sentir teu beijo de novo era tudo o que eu queria nesse eterno um minuto...

Sei que parece estranho.. sincero demais... ou até mesmo exagerado...
Mas o q é um gostar de verdade, se não for regado com gotas de exageros?
Gotas que nos façam flutuar com os pés no chão... que nos levam até o outro lado do mundo num olhar...

Se o meu olhar brilhou, foi pq ele te olhava... apaixonadamente...
Se foi bom pra vc, é que foi tão bom pra mim q eu apenas retribui...

Não sei se estou certa ou errada...
Se é sinceridade demais...
Ou ate quando isso irá durar...
Só sei que vc é a única pessoa que eu enxergo nesse mundo...

Que loucura... que delicia...
Se eu voltar a flutar nos teus abraços... na sua voz... no seu beijo... Não esqueça de me beliscar...
Pra eu ter certeza que não é um sonho...
Que vc realmente existe...
E que está ali comigo...
Pq não há distância qdo se é guardado no coração... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário