Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

14.11.11

O sorriso mais lindo... apaixonante...


No meio dessa vida cinza...
Vi a lua se indo e o sol chegando...
Na paisagem mais linda vista de tão perto..
Parecia que o meu mundo se iluminara...

Ah! qto tempo eu não me sentia assim...
Lembranças de algo real que me aqueceu o coração e me fez sorrir...
Com o sorriso mais lindo que eu poderia ter...
Como eu queria que fosse real, e não passageiro...

Viver aquele sonho durante todos os meus dias, até...
Que a minha vida se findasse de um modo terno e tranquilo...

Aquela sensação me resgatou de um poço fundo...
Um sorriso e nada mais...
É pouco? Sim... parece ser...
Mas eu me envolvi tanto naquele sorriso, que por um instante me apaixonei, talvez pra sempre, ou não...
Mas que mexeu comigo como Amor a Primeira Vista!...

Era um arzinho quente, esquentando o meu coração...
Aquele q eu deixava em casa todas as vezes que eu saía...
Que por causa disso me fez pisar em mer... tantas vezes...
Onde depois eu só chorava de novo...

Mas dessa vez eu falei, da meleca que eu fiz, tipo um truco... ou é tudo ou é nada...
Já estou a tanto tempo acostumada com o nada, que apenas não me faria mais diferença...
Na hora que eu falei, eu lembrei do sorriso mais lindo que eu ja vi na vida...

E hoje, apenas com a lembrança daquele sorriso...
Vi a chuva caindo na estrada...
A paisagem ja era cinza novamente...
Quem olhava de fora não sabia se eram riscos de chuva no vidro do ônibus.. ou as minhas lágrimas...

Por que que tudo tem que ser tão dificil pra mim?...
Por que a distância e as pessoas tem sempre que interferir na minha felicidade?
Até qdo o meu amor ficará adormecido pra mim?

Fico feliz por ter uma memoria boa...
Porque assim, se eu nunca mais ver aquele lindo sorriso...
Que naquele momento era apenas meu, só meu...

Carregarei na lembrança o Sorriso mais lindo que eu ja vi...
Feito apenas pra mim...

O SEU SORRISO... QUE NAQUELE MOMENTO ERA APENAS MEU...

E levarei no coração aqueles pequenos instantes que me renderam a felicidade de uma vida...

Saudades... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário