Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

16.11.10

Lá em cima há um Deus que chora...


À todas as pessoas falsas que passaram e passam pela minha vida...
Informo que dói...
Dói perceber que apesar de terem duas caras, nenhuma delas prestam...
Principalmente quando vc pensa q o homem foi feito à imagem e semelhança de Deus...
Que semelhança é essa, se Deus criou as coisas para serem usadas e as pessoas, para serem amadas...
Sendo que na realidade, amam-se as coisas e usam-se as pessoas...
Não aplaudem, essa frase não é minha... infelizmente...
Só digo que quanto mais conheço as pessoas ao meu redor...
Mas AMO os meus pouquissimos amigos... que diminuem... dia-a-dia...
Porque caráter não se compra... não se acha na rua... vc tem... ou não!
Como seguir pelo caminho certo e levar o amor a todos que eu encontro?
Quanto mais tempo eu vivo, mais admiro aquele Carinha ali que ficou preso na Cruz...
Porque é tão dificil viver dentre as pessoas...
Soa tão falso qualquer palavra dita...
E... como morrer por elas? Se às vezes dá vontade de matar!... só vontade (rs)
Mas só Ele mesmo...
Às vezes tenho uma imagem de Deus chorando...
Porque Ele não criou eu ou vc pra termos duas caras...
Pra finjir... enganar... maltratar... explorar...
Penso q às vezes Ele deve estar ali, no alto do monte Sião, nos olhando e perguntando o por quê?
Por que Ele deu a vida do seu próprio Filho por essas pessoas que pensam em vencer acima de tudo... passando por cima de tudo... dos sentimentos e das bondades alheias...
Me fecho à elas...
E com isso estudo mais...
Biologia... Sociologia... Psicanálise...
Sei sobre tudo, estou sempre certa?
Nããããooo...
Mas enquanto vc perde seu tempo tentando fazer cena e arrumando um jeito de explorar as pessoas... eu estudo... eu aprendo...
Meu tempo é precioso demais...
Minha vida é preciosa demais... pra maculá-la com pessoas que não prestam...
Riscarei todas...
Tirarei todas...
Se ficar só eu e Deus no meu Rol de amigos, pra mim tudo bem...
Porque amigo melhor que Ele...




... NÃO HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário