Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

29.11.10

Livrai-nos de Todo o Mal...



Foi lindo essa semana ver a ação da polícia no Rio de Janeiro...
Exercito, Polícia Federal, Militar, Marinha e etc, com o apoio fundamental da população...
População essa que cansou de ser esmagada pelo narcotráfico...
Que deu o seu grito a quase trinta anos esganado...
Dá uma emoção enorme em ver que quando se unem as forças, tudo acaba do jeito que tem que acabar...
Com as pessoas saindo para trabalhar hoje com um sorriso na boca, apesar das revistas pelas quais passaram...

Quem merecia foi preso... e quem merece, mas não foi ainda, se Deus quiser... será!

A Droga é o pior mal que existe no mundo...
Acaba com a infância das crianças inocentes que desde cedo aprendem a segurar um fuzil ao invés de uma bola...
Crianças que se tornam aviãozinho e aprendem a ganhar dinheiro com a droga e gastar com ela também...
Que aprendem a empinar pipa não para se divertir, mas pra avisar...
Crianças que sorriem com os lábios, mas que possuem um olhar triste, porque perderam alguém com as drogas... vivo ou morto...
No entanto, quando todos se uniram pra combater o tráfico, me senti ainda mais brasileira...
Me trouxe uma emoção que molharam meus olhos...
Acho que essa emoção chama-se ESPERANÇA!
Esperança, de que se nós quisermos e apartir de quando quisermos, muita coisa ruim que há no Mundo... pode acabar... basta a gente ter uma ideologia... uma vontade... um desejo enorme que o mal morra e o bem prevaleça...
Se nunca chegar o dia de eu olhar na janela e ver um Mundo melhor, quero ao menos acreditar que meus bisnetos verão...

Que há policiais corruptos, não sei, não tenho como provar...
Mas há também aqueles excelentes que se uniram às demais tropas e enfrentaram o inesperado, deixando suas familias apavoradas em casa a espera de uma noticia...
Uma notícia... boa ou não...
Mas que mesmo assim, com o coração batendo forte, arriscaram suas próprias vidas para salvar outras... de pessoas desconhecidas a eles...
Mas defendendo essa Pátria Amada...
Que não é apenas o país geográficamente falando, mas são as pessoas que o habitam...
Parabenizo todos aqueles que participaram, os reporteres corajoso (principalmente Bette Lucchese) e a população em geral que não se calou...
E dessa vez o grito não foi pela escola de samba, nem pelo campeonato de futebol, mas pelo povo desse Brasil... Por mim e por você que é brasileiro..
Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário