Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

19.11.10

Seja um Picasso em minha vida...


Quando me disseram a primeira vez que o Mundo dá voltas, achei a frase meio assim... sei lá
É, ele gira, sem que eu faça o mínimo do esforço...
Um dia é você que tem ele nas mãos, no outro é você que está a mercê dele... e isso é um perigo!
Já chegou a perceber que às vezes temos as rédias da nossa vida, nada nos importa ou nos interessa, a não ser nós mesmos...
Achamos que estamos felizes e de repente percebemos que algo aconteceu que nos deixa ainda mais feliz...
É aonde chega o medo.. o medo que acabe... que se chegue ao fim...
Alguém disse que o fim era o começo... começo de quê?
O pior é saber que o fim sempre chega, pois nada é pra sempre... A não ser o amor que eu sinto...
Latente no meu coração... que me impulsiona, mas me prende...
Me sinto prisioneira, mas voluntária... não dá pra agir como se nada mais importasse...
Porque sempre importou, era eu que finjia... e eu não sei finjir...
Meus olhos falam mais do que as palavras que saem da minha boca...
Às vezes me sinto nua só de olhar...
Posso esbravejar, gritar... mas se olhar bem fundo em meus olhos vai descobrir tudo sobre mim...
Vai descobrir que eu me apaixono... que fico vulnerável...que viro uma criança que tem medo... que às vezes me escondo no menor lugar, equiparável ao tamanho que eu me sinto... tentando se esconder de mim...
Que desconfio... que falo besteira tentando me protejer... desculpa... mas sou normal, normal até demais...
Meu maior sonho era ser invisivel... pra poder acreditar mais nas pessoas e sofrer menos por elas...
Pra poder ver ao fundo quem elas são e me entregar sem medo do que possa acontecer...
Mas as elas machucam... e eu já vivi demais...
Talvez se eu começasse a viver hoje, seria apenas um tombo, mas já foram muitos...
Só queria falar tudo o que eu tenho pra dizer num olhar com a certeza de que você não irá se aproveitar disso...
Porque o mundo dá voltas e eu não queria pensar em descontar...
A gente pinta o nosso mundo...
Não quero ser fria, mas o ele me leva...
Quantos Picassos terei que encontrar pra me ajudar a modificar esse Mundo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário