Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

10.11.10

Futuro?!... O hoje...


Hoje eu acordei e parei no tempo...
Comecei a olhar pra trás e analisei a minha vida, há exatos 51 dias do meu aniversário...
Não sei se farei essa análise no dia certo, porque, como é o Reveion, implicará em analisar não apenas a minha vida... mas também o ano todo... aí talvez eu não comemorarei muito...rs...
Mas sem querer, as pressas pro trabalho, naquele ônibus apertado...
Via os prédios passando, as pessoas correndo... rostos conhecidos do dia-a-dia, mas não identificados...
E me veio o pensamento...
"A gente faz um plano... e Deus executa outro..."
Acho que já escrevi essa frase em algum lugar...
Mas é exatamente o que é...
E nem me atrevo a questioná-Lo... Ele é supremo... e eu? Apenas um ser humano que as vezes acha que vai pro inferno pelas mazelas da vida e com sarcásmo suficiente pra dizer que encontrará muita gente conhecida lá...
Mas talvez eu ache mesmo, sei lá...
Mas quando eu era criança e sonhava com o dia de hoje... era pra ser tão diferente...
Aonde eu fiz a curva daquela estrada que eu percorria?
Não fiquei alta nem magra...
Também não virei Cirurgiã Odontológia Ortodêntica (demorei tanto pra conseguir pronunciar isso - rs)...
O concurso de Oficial de Justiça, então,... passou perto...
Ok, consegui virar Funcionário Público, mas olha aonde vim parar... nada dos demais sonhos chegaram perto de acontecer... E não chegará, por que talvez eu magoarei pessoas que eu amo, e como sempre, penso mais nelas do que em mim...
Minha Faculdade caducou sem conclusão... Tenho um diploma de Administrador de Empresas, mas não está no meu nome...
As coisas acontecem tão rápido, às vezes você toma decisões acreditando no futuro incerto que viverá...
A vida chega a um pandemónio sem igual...
Aí, eu parei... parei de fazer planos, de tecer sonhos...
Prefiro me surpreender com o inesperado do que me decepcionar com o esperado...
Mas isso é triste... Parece que eu sou uma pessoa sem futuro, talvez eu seja... É estranho, porque minha cabeça não pára, vivo pensando, esquematizando, calculando os riscos... riscos... rs...
Olha, que ás vezes até pareço vidente.. por tudo, exatamente TUDO o que eu já calculei de riscos... aconteceram...
Só existe um único lugar neste momento em que eu me sinto realmente feliz...
Aonde eu me sinto fora do mundo... longe de tudo e de todos... dos problemas...
Que me dá entusiasmo, que me leva pra cima, me faz flutuar, ter paixão pela vida...
Um lugar onde eu posso ouvir uma voz grave, linda, afinada,de um arcanjo cantando a melodia mais linda que os meus ouvidos já escutaram...

"...Eu quero sentir nessa hora,
A Tua presença agora,
Falando ao meu coração
Com carinho e emoção
Te quero pra sempre em minha vida
O amor cicatriza a ferida..." - Catedral

Aonde é esse lugar?
Não digo, por que lá... lá eu me sinto verdadeiramente Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário