Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

14.10.11

Loucura... Vozes... Lembranças...

Acho que estou ficando louca...
Às vezes fico pensando nos acontecimentos do dia-a-dia... e acabo achando coisas...
Aprendi em redação que não existem "achismos", ou é ou não é...
Mas parece que estamos conversando por mensagens deixadas no ar...
Seriam mensagens subliminares? Ou apenas fruto da minha imaginação?
Só sei que pra cada coisa q acontece, parece que vc escreve...
E é um lado seu q eu não conhecia...
Não são letras de músicas...
Poesia?!
Meu Deus...
Quanto mais eu deveria me afastar, mais eu me apaixono...
Agora vc sente... vc tem o seu romantismo...
Aquele que apareceu apenas em uma cartinha...
Mas eu sinto que há sentimento em vc...
Eu sempre quis te ver assim... um romantico de palavras...
eu sou assim...
Será que eu estou ficando realmente louca?
Imaginando o que não existe...
Talvez não seja nem pra mim...
mas é muita coincidência..
Eu escrevi algo dia 09 e vc escreveu dia 10...
Sentimento meu por... e teu...
Eu falando de sofrimento, de perdas... de querer voltar atras.. e vc...
Sobre sonhar com alguém e querer trazer esse sonho pra realidade...
Tirei o meu rosto das minhas fotos...
Por ter sido obrigada a fazer um universo paralelo...
Pq a minha vida, a vida que eu vivia e sempre quis, tá agarrada nas barras das minhas calças..
E forçadamente eu a levo pra todos os lugares...
é como qdo o Toby grudava na minha barra... eu não tinha coragem de deixa-lo, então, eu sempre ficava com ele ali.. e andava de vagarzinho pra que ele não se machucasse...
Aí eu me pergunto...
Será?
Será que eu não to fantasiando as coisas?...
será que não é tudo loucura minha?
Só sei que o ano passado eu consegui caminhar mais que este..
Talvez por achar q era passageiro... ou movida pelo sentimento de ódio...
Mas o ódio acabou.. e nada mudou...
E hj, por mais que eu saiba q preciso sair fora...
Não consigo atravessar o portão...
No máximo vou ali no Marcão q é na quadra de cima...
O q eu fiz deste ano?
O que eu construí?
No que eu evolui?
É...
Acho q a loucura tomou posse de mim...
Se me deixarem quietinha com a TV, ficarei ali durante horas...
E se me der fraqueza eu durmo que passa...
Logo logo o ano acaba...
E eu não fiz nada com ele...
Isso pq...
"Tudo o que a gente faz no 1º Dia do ano, faremos o ano todo...!"
Grande mentira!

PS: Tô chorando.. cadê a p... da felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário