Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

9.10.11

Joelho Ralado...

Enquanto relembrava coisas do passado, ouvi um
"Eu estreguei tudo"
Senti tanto pesar nessa fala... senti o sofrimento nos meus ouvidos...
A frase me caiu fundo no meu coração...
Mas o sofrimento não era meu...
Doeu quando percebi q doía em vc (será msm?)
Mas eu senti um pesar...
E logo pensei em te dizer:
"Imagina, tb não foi assim" e tentei um modo de colocar a culpa em mim tb...
Mas pq eu faria isso?
Eu não tive culpa de nada...
Mas eu não suporto te ver triste...
Queria dizer algo, pra que aquilo passasse...
Mas eu não podia mais te polpar...
Nem me submeter a uma culpa que eu não tinha...
E te disse "talvez..."
Que talvez?... claro que foi vc...
Talvez...
Talvez...
Talvez eu fosse feita de um material q ao se quebrar, se permanesse perto se juntasse sozinho...
Meu Deus, o qto eu sofri (o)...
Pq não desejar o sofrimento?
Um troco?
Pq querer amenizar a dor do outro?
Talvez eu fosse idiota...
Ou estivesse beirando a morte e querendo o céu...
Tanta coisas eu nunca imaginei fazer pras pessoas q me machucaram e hj eu faço...
Celebrei a vida de uma pessoa q me tirou tudo... e falo da mãe...
Será que to sendo hipócrita comigo msm... ou eu realmente estou com o pé na cova?
As vezes eu não me reconheço mais...
Queria que Deus fosse feito de carne e osso...
Pq eu queria só um abraço Dele agora...
Pq o Dele seria sincero... q eu ja to cansada de falsidades...
Cansada de ajudar... amparar... proteger... consolar...
E receber o q eu recebi, de todos, em troca...
Queria voltar alguns anos..
Onde o sofrimento...
Era a dor de um joelho ralado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário