Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

9.10.11

12 de Outubro

No proximo dia 12, peço pra que lembrem q é mais do q o dia das crianças, é o dia de Nossa Senhora... Aparecida, de Fátima, de Guadalupe... não importa o nome q dão a Ela... Ela é uma só, MÃE DE JESUS!
Que deu o seu "Sim" numa época em que engravidar antes de casar era pena de morte
Uma mulher, como eu e vc, mas especial como niguém.. ESCOLHIDA POR DEUS!
Que de tão especial, um anjo veio lhe perguntar se ela aceitaria... SIM!
Jesus teve uma mãe, era carne da carne dela...
E se carne de Jesus é Santa...
Não entremos em questões religiosas... só quero q me respondem:
O que vc faria se alguém desse um tapa, um unico tapa, na cara de um dos seus na sua frente?
Pois Ela entregou o seu próprio filho pra ser surrado... 50 chibatadas! açoitado!
E caminhou lada a lado com o sacrifício do filho... chorando em silencio...
Tudo pela sua fé em Deus...
Vc tem essa fé? Aceitaria q fizesse isso com alguem q ama?
A fé que Maria tem em Deus é maior q a minha... e q a tua juntas...
Qdo falo de Maria, não coloco Jesus em segundo plano, mas qdo mandam um beijo pra minha mãe eu fico feliz... Jesus chamava Maria de mãe...
Se não quiser aceitar Maria como Santa (como eu aceito),
Agradeça a Deus, pelo menos por nos ter deixado o seu exemplo de fé (sim, assim como Abraão,q só não entregou seu filho pq Deus não permitiu)
E lembre-se que qdo Maria enxugava o sangue de Jesus....
Ela não apenas enxugava o sangue de Jesus...
Enxugava o sangue do seu filho...
Que qdo acontece algo de ruim na sua vida, vc logo questiona:
"Pq meu Deus?"
E Ela?
Apenas enxugou o sangue do SEU FILHO!

MARIA, MÃE DE DEUS, ROGAI POR MIM E POR TODOS O MEUS!
ME DÊ AO MENOS 1/3 DA TUA FÉ
QUE EU SEJA DIGNA DE TE CHAMAR DE MÃE COMO JESUS CHAMAVA
E ESTEJA SEMPRE AO MEU LADO, COMO ESTEVE AO LADO DELE!
AMÉM!

12 DE OUTUBRO É O DIA DE NOSSA SENHORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário