Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

23.8.10

Só fazendo piada mesmo...


Começou a Papagaiada...
Quando eu disse que as pessoas estão perdendo o respeito entre elas, sem querer abragi uma esfera global que nem eu mesmo imaginava...
Não assisti o primeiro dia do Horário Político, mas logo ouvi os comentários e decidi averiguar...
Como pode aquelas pessoas que tiveram os seus 15 minutos de fama se candidatarem?
Tudo bem que "Todos são iguais perante a Lei", mas péra lá né, assim já é abusar!
Como votar em alguém que não tem o mínino do conhecimento de Leis
Até o Ilustríssimo Presidente da República, Luis Inácio, apesar de ser um metalúrgico sem diploma, tinha esse conhecimento, era engajado no sindicado e conhecia os direitos do povo trabalhador...
Estão tirando com a nossa cara...
Mais admirada eu fico em saber que essas pessoas correm o risco de chegarem aonde querem pelo simples fato de terem uma bunda grande, ou de ter feito mil gols pelo seu time, ou ainda porque tiveram os seus hits nas paradas por mais de uma semana com suas letras repetitivas, ou por serem gostosas seminuas...
Mas até então, beleza... ouvir, rir, se deliciar com uma peituda (eu não gosto, mas tem quem goste)tudo bem... Agora, trazer esses personagens estapafúrdios para o âmbito da Defesa da Cidadania, dos Direitos do Povo?? Nãããããoooo!!!
Como se não nos bastassem os candidatos de sempre, que fazem o que fazem, dão um jeitinho de sumir com as provas e ainda acabam voltando pela porta da frente em decorrência de eleitores que dizem: "Fulano rouba, mas faz!" Agora, essa galeria do "Não sei o que faço aqui, só quero o salário deles!!"
Gente, o Rio de Janeiro daquele jeito, com traficantes entrando em conflito com a Polícia, em pleno dia, em um bairro chique, atirando... um caos total... e me vem esses candidatos?!
Assim eu perco a minha Fé no Ser Humano!
Começo a achar que nada vale mais nada...
Que cada Povo tem o Governo que merece!
Por isso decidi escrever hoje. Porque eu não mereço isso! E nem você!
O que falta é Educação Politica, Memória Política...
Para os políticos sai mais barato te dar uma Cesta Básica onde eles escolhem o que você pode comer, do que te dar um diploma para que você tenha um salário digno para que VOCÊ escolha o que quer comer!
Finalizando a minha revolta, só digo:

"VOTEM NAS PUTAS, PORQUE NOS FILHOS NÃO RESOLVEM NADA!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário