Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

18.8.10

Saiba que mesmo se você ler esse texto amanhã, ainda assim será o HOJE...


Um dia você acorda e vê que tudo deu errado
Tenta por várias formas
Patina, mas não anda
O amor acaba...
O dinheiro some...
Aquele amigo não é tão amigo assim...
No trabalho dá tudo errado...
Você se apega a Deus porque é só Ele mesmo que você possui...
Mas se desespera, porque Ele é espírito e o que você passa é real...
Já sentiu-se assim?
Com vontade de sumir...
Vontade de fazer tudo parar...
Bem do tipo: "Pára o Mundo que eu quero descer!"
E sente que tudo só melhoraria se você morresse e nascesse novamente...
Quando de repente,
Do nada,
Ou da onde você menos espera...
Vem o auxilio!
Ou seja num filhote de cachorro que vem brincar com você...
Ou numa estrela cadente que corta o céu...
Ou ainda da onde e de quem você nunca imaginou...
E você sente a vida brotar...
O corpo aquecer...
E até uma lágrima rolar... só que dentre sorrisos...
E ai você pensa:
"Puts, eu queria simplesmente desaparecer..., mas algo me resgatou, não sei se foi Deus, ou algum presente Dele, mas eu estou aqui!"
E todo aquele tumulto vai clareando...
Não sei se esquecerei toda aquela dor do fracasso...
Só sei que hoje, apenas no hoje...
Quero sentir-me viva e feliz...
Fui resgatada...
E de um grão de mostarda, retornei-me gente...
E por hoje eu digo:
"Muito Obrigada! Ao filhote, a estrela, a Deus, a você... ao motivo que me ajuda dia-a-dia a sorrir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário