Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

13.8.11

Surpresa!

Hoje eu recebi uma visita...
Muito desejada...
Mas um tanto sem ser esperada...
Uma visita especial...
Que me fez recordar de grandes gargalhadas...
Gargalhadas essas que eu pensei não existirem mais...
Que me deixou a semana toda trancafiada dentro de casa, sem telefones e nem saídas...
Nem sei como está a noite dessa cidade...

Essa visita me fez ver que eu estava errada...
O longe pode ser mais perto do que eu imaginava...

Eu não estava nem um pouco arrumada...
Talvez até despenteada...
Mas um tanto empolgada...
Era tudo o que eu precisava...
Nessa noite de sábado pacata e sem vontades...

Acho q vou até pedir uma pizza...

Sozinha de corpo...
Mas preenchida de coração...

Assim fica mais fácil recomeçar... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário