Amo demais...

Amo demais...
Isso é uma fraqueza...

21.10.10

Eu Te AmoO - A gente é, o que escolhe ser...


Já percebeu que quando a gente escuta um "Eu Te Amo", o tempo pára...
Tudo pára!
É como se o tempo corresse bem devagar...
A gente pensa em milhões de perguntas... todas elas sem respostas...
Se ele fala de amor de amigo...
Se ama de verdade...
Em como pode amar assim de uma hora pra outra... Como se o amor fosse uma semente que necessita de tempo de germinação...
Chega numa época em que a gente sempre pensa no pior...
Acha que atrás desse "Eu Te Amo" existem mil interesses...
E a frase que a gente mais desconfia acaba sendo a "Eu Te Amo"...
Parece até brincadeira dizer isso assim, desse modo... mas é...
Quantas vezes não me peguei olhando fixamente para a frase, tentando não cair num conto de fadas, onde a protagonista apanha muito e tão famoso "Final Feliz" nunca chega...
Que horas que esse filme acaba?
Quando esse medo cessa?
Será que devo enfrentar essa paúra de sofrer..
Quantas vezes devo cair, até que a ascensão chegue junto com a felicidade...
Felicidade...
Palavra tão percorrida...
Tão buscada...
Mas quando é que realmente a gente é feliz?
Quando ouço um "Eu Te Amo", estremeço...
Páro de respirar...
Tudo pára...
O medo e a emoção brigam em mim...
Os olhos se enchem e o sorriso se faz...
Da última vez que eu ouvi, escolhi a emoção e fiquei feliz...
A gente é, o que escolhe ser...
Eu escolhi, mas sei que ainda vou sofrer muito...
Porque o final está tão longe (espero)...
Se vai ser feliz?
Só saberei quando ele chegar...
A única coisa que eu quero é fazer as pessoas do meu lado felizes...
Porque viver uma felicidade imaginária, que vc acha q existe, mas na realidade não...
isso eu já vivi... e não desejo a ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário